Em 1º lugar peço desculpa se estou a colocar esta dúvida no sítio errado mas é assim:
Gostaria de tentar perceber melhor o funcionamento eléctrico das unidades UPS que normalmente se ligam a PCs. Sei que são unidades que filtram a corrente eléctrica mas pouco mais sei sobre estes equipamentos.
É por isso que venho pedir-vos ajuda neste sentido...
Estive entretanto a ver o site da

Desde já agradecendo qualquer explicação sobre o assunto...PH 9960
Estas UPS PHASAK estão dotadas de tecnologia digital interactiva e foram sujeitas a rigorosos controles de qualidade, superando todas as provas de forma satisfatória. Têm controlo por microprocessador para um rendimento e encerramento do sistema excelente. O software de manutenção faz com que o UPS seja completamente integrável com o seu sistema. Com estas UPS de linha interactiva assegura que se corrigem automaticamente tensões demasiado baixas ou demasiado altas sem usar a bateria garantindo assim um tempo máximo de “Back Up” no caso de uma interferência na tensão eléctrica, oferece assim uma protecção de longa duração e segura. Estas UPS têm um software para uma óptima integração na rede e instalam-se segundo as suas necessidades. Dispõe ainda de um sistema de protecção com alarme sonoro que oferece prestações excelentes por um preço muito competitivo.
Porta de comunicações RS-232 Sim
Tensão de entrada em AC 192 - 290 Volts
Tensão nominal de saída em AC 230 Volts
Frequência 50 - 60 Hertz
Onda de saída Sinusoidal modificada
Tipo de filtros Filtro RFI, VDR limitado
Tipo de protecção Protecção total eléctrica e rede
Sistema Boost, estabilizador digital de corrente Sim
USB Sim
Conector RJ45 fêmea 2
Altura 140 mm
Largura 100 mm