Machine
Machine
Olá Boas gostaria de saber se alguem podia me arranjar um esquema de um motor trifásico estrela triangulo com cinco contactores...agradecia que se alguem me conseguisse arranjar esse esquema se poder enviar para o meu mail...obrigado...(djmakiavelico@msn.com)
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Machine
Boas
Ps: Preenche o perfil "profile" e faz a apresentação, dado que gostamos de saber quem são os amigos.
Cump.
Mário
Creio que aqui, ninguém sabe para que são 5 contactores para estrela-triângulo. Se for para outras funções, poderá ter mais que os 3 que se usam.Machine Escreveu:Olá Boas gostaria de saber se alguem podia me arranjar um esquema de um motor trifásico estrela triangulo com cinco contactores...agradecia que se alguem me conseguisse arranjar esse esquema se poder enviar para o meu mail...obrigado...(djmakiavelico@msn.com)
Ps: Preenche o perfil "profile" e faz a apresentação, dado que gostamos de saber quem são os amigos.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Olá boa Noite De facto é o que duzia diz...gostaria de saber se me podiam ajudar nesse sentido...obrigadonelmindo Escreveu:Sim, a ideia do Duzia parece ter sentido. Mas convém que o autor seja mais esclarecedor
Olá Boa Noite Duzia de facto é o que dizes,eu gostaria de saber se alguem me podia ajudar nesse sentido...arranjando-me o esquema...porque procuro na internet e nao encontro...Obrigado pela vossa compreensãoDuzia12 Escreveu:Isso de 5 contactores só se for inversão de marcha com y/d .
Há esqemas na net
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
BoasMário Escreveu:BoasCreio que aqui, ninguém sabe para que são 5 contactores para estrela-triângulo. Se for para outras funções, poderá ter mais que os 3 que se usam.Machine Escreveu:Olá Boas gostaria de saber se alguem podia me arranjar um esquema de um motor trifásico estrela triangulo com cinco contactores...agradecia que se alguem me conseguisse arranjar esse esquema se poder enviar para o meu mail...obrigado...(djmakiavelico@msn.com)
Cump.
Mário
Se tivesses feito pesquisa no forum por "arrancador estrela triângulo" tinhas encontrado, mas fiz por ti, e tens o seguinte http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... +triangulo
Ps. Ainda não está preenchido o perfil, perde 2 minutos a preencher

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."