Olá amigos,ricabral obrigado novamente pela atenção,estou estudando agora sobre a parte teórica da prova que irei fazer,creio que questões que envolva cálculos não será mais um grande problema.
Estou estudando sobre Disjuntores e Fúsiveis e me baseando nessas questões cheguei a seguinte conclusão sobre cada item :

Resposta certa é a (C)
Reator = ?
Starter = é uma chave temporizada que permite que a corrente passe pelos filamentos nas extremidades do tubo acendendo a lâmpada. Seria correto dizer que ele é um condutor também ?
Dimmer = é um dispositivo utilizado para variar a intensidade de uma luz
Neozed = fúsivel para proteger os condutores de sobre cargas e curto circuitos
Minuteria = é semelhante a um interruptor que quando acionado acendera a luz da lâmpada e depois de um tempo(geralmente 1 minuto) a luz é apagada,é como se fosse um regulador de tempo em que a luz permanecera acesa.

Resposta certa é a (E)
Fusíveis,NH,diazed e Silized = são usados para proteger os condutores contra curto-circuitos e sobregarga
Disjuntor termomagnético = cumpre a função de um disjuntor que é proteger contra excessos de correntes,que pode levar ao aquecimento do sistema elétrico resultando em um incêndio.
Disjuntor DR = protege os condutores do circuito de uma corrente de uma instalação elétrica contra sobre carga e curto circuito,protege as pessoas contra choque elétrico e contra excessos de correntes.
Minhas afirmações estão corretas ? existe alguma coisa que eu teria que acrescentar ?
Gostaria de saber também se existe alguma diferença entre fúsiveis NH,diazed,neozed e silized todos eles cumprem com a mesma função que é proteger os condutores contra curto circuito e sobrecarga ?
Eu poderia usar a explicação de disjuntor DR para disjuntor termomagnético também e vice versa ?
Obrigado novamente ricabral e a todos que se disporem a ajudar,realmente não tenho palavras para agradecer o que fazem por min e a todos que precisam de ajuda nesse fórum.
Cumprimentos