Técnicos de Cursozeco

Bloqueado
jodesandim
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 21 fev 2010, 11:35

Técnicos de Cursozeco

Mensagem por jodesandim »

:!:´Bom dia a todos.
Sou novo neste forum e li algumas das vossas opiniões.
Uma delas diz respeito a esses profissionais que têm a carteira profissional obtida nesses cursos acelerados do IEFP. Eu sou um deles. Sei que sou um leigo comparado com alguns de vocês que têm anos e anos de experiência e que já tiveram que suportar os caprichos desses senhores da Certiel, mas também a falta de consciência de certos patrões que obrigam o profissional a aldrabar para ganharem mais.
Mas não foi por isto que decidi dar a minha opinião. Foi mais pela maneira que certos profissionais lidam com estes novatos da profissão.
Trabalhei em duas empresas de instalações electricas, e fiquei desiludido com certos profissionais que se negavam a explicar vários problemas que surgiam. Esses Senhores tinham receio que depois ficassemos a saber mais do que eles. Alguns deles já trabalhavam na profissão há dezenas de anos mas não tinham carteira profissional.

Acho que todos temos o direito de aprender e o dever de ensinar, para que esta profissão seja vista como uma das melhores e mais competentes e que os técnicos sejam vistos como sérios no desempenho da sua arte e não como SAPATEIROS que remendam meias solas.

Ao ajudarmos hoje, seremos ajudados AMANHÃ.

Bom Domingo a todos.

Cumprimentos
[youtube]
Joliveira
[/youtube]
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Técnicos de Cursozeco

Mensagem por Mário »

Boas

Posto no local errado.
Fica bloqueado.
Proposto a ser movido para local próprio

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Bloqueado

Voltar para “Esquemas Elétricos”