Boa noite
eu nao percebo muito de electricidade mas estava interessado em comprar uma caixa com tomadas e disjuntores justamente para um parque de campismo, no entanto nao consigo encontrar essa dita caixa em nenhuma loja. alguem sabe onde eu posso encontrar esse tipo de material?
obrigado
cumps
quadro electrico
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 12 fev 2010, 00:05
Re: quadro electrico
Boa noite
Eu acho que para montar essa instalação ou quadro elétrico, para que a coisa fique bem feita convém ser alguém que perceba mais que um bocadinho e até já um bocadinho bom para depois não dar problemas e nos parques de campismo a segurança nossa e dos outros é muito importante. Quanto à caixa, primeiro tem que se saber os aparelhos que se pretende lá pôr e depois mandar fazer a um serralheiro, que ele faz isso na boa.
Espero ter ajudado!
Cumprimentos do Bobinador
Eu acho que para montar essa instalação ou quadro elétrico, para que a coisa fique bem feita convém ser alguém que perceba mais que um bocadinho e até já um bocadinho bom para depois não dar problemas e nos parques de campismo a segurança nossa e dos outros é muito importante. Quanto à caixa, primeiro tem que se saber os aparelhos que se pretende lá pôr e depois mandar fazer a um serralheiro, que ele faz isso na boa.
Espero ter ajudado!
Cumprimentos do Bobinador
Sendo para um parque de campismo existem regras para cumprir. Este trabalho deveria ser feito por profisionais.
Em relação ao Quadro existem no mercado "Bornes" proprios para este efeito. Só lhe falta mesmo saber o que pretende ligar para definir o tipo de Borne.
cps
Em relação ao Quadro existem no mercado "Bornes" proprios para este efeito. Só lhe falta mesmo saber o que pretende ligar para definir o tipo de Borne.
cps
Carlos
-
- Curioso
- Registado: 18 out 2009, 01:01
Boas,
Realmente a instalação da referida caixa deverá ser executada por alguém qualificado.
No entanto vê se o que procuras é algo deste género :
http://www.mais-automacao.pt/administra ... buicao.pdf
Se não dá uma vista de olhos no site dessa empresa pois têm outros modelos com outras finalidades.
Cumprimentos
Realmente a instalação da referida caixa deverá ser executada por alguém qualificado.
No entanto vê se o que procuras é algo deste género :
http://www.mais-automacao.pt/administra ... buicao.pdf
Se não dá uma vista de olhos no site dessa empresa pois têm outros modelos com outras finalidades.
Cumprimentos
Cumprimentos
Nelson
Nelson