Colocação de Sinalização de excesso de carga em 2 elevadores

Responder
Angelo fernando
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 26 jan 2010, 22:36

Colocação de Sinalização de excesso de carga em 2 elevadores

Mensagem por Angelo fernando »

Boa Noite,
Eu sou um dos Administradores do prédio onde vivo e hoje mesmo fomos confrontados com uma vistoria da camara e vamos ser obrigados a colocar nos 2 elevadores que temos, sinalização de excesso de carga , porque senão, não aprovam a vistoria. Comunicamos à empresa que nos faz a manutenção e eles enviaram um orçamento de 3000€ + iva pelo serviço.
A minha pergunta é a seguinte:
Não será um exagero este preço :?:
Quem me puder dar uma dicas agradecia
Angelo Fernando
windstorm
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 27 out 2009, 22:01
Contacto:

Re: Colocação de Sinalização de excesso de carga em 2 elevadores

Mensagem por windstorm »

bom...

como sabes os elevadores são maquinas que teem que estar devidamente homologadas e certificadas.....

sistemas de medição de excesso de carga, existem muitos, mas tens que ter em conta que em caso de Acidente alguem vai ter que ser responsavel.....logo.... terás mesmo que trabalhar com uma empresa certificada que te garanta assistençia e cetificação com rosto...

é obvio que o valor parece elevado mas tendo em conta o risco que é instalar e certificar um sistema desses, certamente pensarás duas vezes...

podes sempre pedir segundo orçamento...

só segues o meu conselho se quiseres....mas para dormires descansado, contrata uma empresa que te dê todas as garantias porque como bem sabemos....o barato sai caro e depois de casa roubada, trancas á porta
Responder

Voltar para “Automatismos / Domótica”