Software para orçamentar quadros eléctricos
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Software para orçamentar quadros eléctricos
Bom dia colegas,
Algum de vocês possuem o software da Hager que permite dar orçamento para quadros eléctricos?
Se mo conseguissem arranjar, ficar-vos-ia agradecido.
Cumps,
Electro 99
Algum de vocês possuem o software da Hager que permite dar orçamento para quadros eléctricos?
Cumps,
Electro 99
- Claro
- Curioso
- Registado: 17 fev 2009, 10:21
- Agradecimento recebido: 1 vez
Re: Software para orçamentar quadros eléctricos
Caro colega, regista-te da Hager e manda-lhes um email a pedir o catalogo em formato digita. Eles depois mandan-te para casa um CD em que está incluido o software , que tu queres.Electro 99 Escreveu:Bom dia colegas,
Cumps,
Electro 99
Abraços
-
- Velha Guarda
Prezado colega,Claro Escreveu:Electro 99 Escreveu:Bom dia colegas,
Cumps,
Electro 99
Caro colega, regista-te da Hager e manda-lhes um email a pedir o catalogo em formato digita. Eles depois mandan-te para casa um CD em que está incluido o software , que tu queres.
Abraços
Obrigado pela ajuda.
Abraço.
Bom dia!
Para além desse da Hager a Shneider também tem um bastante completo. Agora não me recordo o nome mas posso ver e dizer mais logo.
De qualquer maneira, para teres mais informação ou para teres acesso a esse software penso que é suficiente contactar qualquer uma das delegações da Shneider que eles certamente o fornecerão.
Nelson
Para além desse da Hager a Shneider também tem um bastante completo. Agora não me recordo o nome mas posso ver e dizer mais logo.
De qualquer maneira, para teres mais informação ou para teres acesso a esse software penso que é suficiente contactar qualquer uma das delegações da Shneider que eles certamente o fornecerão.
Nelson
NF (Eng.º Téc. Electrotécnico)
Electricidade, Telecomunicações, Solar Térmico
Electricidade, Telecomunicações, Solar Térmico
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Enviou: 16 vezes
- Agradecimento recebido: 39 vezes
Bom dia.
Eu tenho o da Schneider. Descarreguei aqui há uns tempos do "site" deles.
Mas aquilo é complicado para caneco.
Já agora se alguém me puder dar umas dicas sobre como funciona aquilo, agradecia.
Eu tenho o da Schneider. Descarreguei aqui há uns tempos do "site" deles.
Mas aquilo é complicado para caneco.
Já agora se alguém me puder dar umas dicas sobre como funciona aquilo, agradecia.
-
- Velha Guarda
Eu consegui descarregar o da LEGRAND. Registei-me no site e fiz Download.... Ainda não o experimentei.
O da Schneider também o arranjei entretanto, mas estou com dificuldades em perceber como se trabalha com aquilo.
Abraço.
O da Schneider também o arranjei entretanto, mas estou com dificuldades em perceber como se trabalha com aquilo.
Abraço.
-
- Velha Guarda
O Software da Legrand para orçamentar quadros eléctricos é o XL PRO. Alguém já trabalhou com ele?
Já experimentei orçamentar quadros com ele, mas parece-me um pouco limitado. Estarei certo?
Cumps,
Electro 99
Já experimentei orçamentar quadros com ele, mas parece-me um pouco limitado. Estarei certo?
Cumps,
Electro 99