Boa noite a todos
Recebi hoje uma moradia para efectuar projecto ITED. Como já se sabe a partir de agora temos de cumprir o que está no novo manual.
Já alguém fez algum projecto de acordo com o novo manual?
Faço esta questaõ, relativamente à fibra óptica (cálculos e localização (somente ZAP)) e também em relação à estimativa de custos para a obra. Em relação aos custos isto é mesmo necessário?
Se já alguém tiver algum protótipo de um projecto e que não se importe de partilhar essa informação agradecia. O meu email é dmet.projectos@gmail.com.
Obrigado a todos
Daniel Matias
Novo Projecto ITED
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 abr 2009, 18:38
Re: Novo Projecto ITED
Boa noite;
Por acaso ainda não fiz mesmo nada relacionado com o novo manual;
Estou a acabar um, que tenho de entregar até quarta de manhã, e por isso mesmo tem de ser pelo manual 1ª edição.
Haverá um periodo transitório de Janeiro a Março, onde podemos fazer de acordo com o manual 1ª ou 2ª edição;
Abraço
Por acaso ainda não fiz mesmo nada relacionado com o novo manual;
Estou a acabar um, que tenho de entregar até quarta de manhã, e por isso mesmo tem de ser pelo manual 1ª edição.
Haverá um periodo transitório de Janeiro a Março, onde podemos fazer de acordo com o manual 1ª ou 2ª edição;
Abraço
Ferreira Cruz
Re: Novo Projecto ITED
Ok, muito obrigado
É que andar a fazer um projecto com tantas alterações sem ter um por onde se orientar é complicado.
Obrigado mais uma vez
Daniel Matias
É que andar a fazer um projecto com tantas alterações sem ter um por onde se orientar é complicado.
Obrigado mais uma vez
Daniel Matias