Bom dia.
Algum colega me sabe informar de empresas que trabalhem (orçamentação e instalação) em telecomunicações/ITED, na zona de Lisboa, Vale do Tejo, Margem Sul?
Eu estou a tentar lembrar-me de uma em especifico, cujo nome começa pela letra N, sendo possível que se chame Novo ou Nova qualquer coisa, e que o sr. que costuma responder às cotações se chama Mário, mas de momento não me consigo lembrar (também é possível que eu esteja a fazer confusão).
De qualquer modo, agradeço a vossa ajuda, mesmo se quiserem dar referências (nomes) de outras empresas.
Empresas ITED
-
- Curioso
- Registado: 21 jan 2009, 17:20
Re: Empresas ITED
Já tentaste nas paginas amarelas? 
Editado: correcção de erro encontrado por rainbow

Editado: correcção de erro encontrado por rainbow
Última edição por diasarmando em 16 dez 2009, 09:43, editado 1 vez no total.
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Sem comentários...é óbvio que já.
E o verbo está mal.
Escreve-se "tentaste" (2ª pessoa do singular, pretérito perfeito do indicativo).
Bela oportunidade que perdeste.
E o verbo está mal.
Escreve-se "tentaste" (2ª pessoa do singular, pretérito perfeito do indicativo).
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
LOoL és professor de português? heheherainbow Escreveu:Sem comentários...é óbvio que já.
E o verbo está mal.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Olha...outro.Cipriano Escreveu:LOoL és professor de português? heheherainbow Escreveu:Sem comentários...é óbvio que já.
E o verbo está mal.
Não sou professor de português, sou apenas uma pessoa BEM formada, ao contrário de muitas que andam por aí.
E escreve-se LOL, e não LOoL (em inglês, Laugh Out Loud, ou Lots Of Laughs).
E obrigadinho pela ajuda que estão a dar. Realmente vir para aqui, uma membro da famosa "Team Apoio", escrever o que escreveu...e ainda se queixam quando eu lhes puxo as orelhas. Devias era levar uma daquelas respostas do jacc123456.