Mini projecto, ajuda.

Responder
BlackMetal
Curioso
Curioso
Registado: 10 abr 2008, 20:03
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

Mini projecto, ajuda.

Mensagem por BlackMetal »

Olá boa tarde, gostaria de opiniões/ajuda num pequeno projecto de ITED, ora bem trata-se de um edificio so com um andar, com 10 quartos onde eu pretendia instalar TVCabo e distribuição de rede informática (Internet), não é complicado mas gostaria de uma ajuda para a elaboração do projecto.
Não é propriamente um projecto ITED, mas sim um redistribuição de TVCabo pelo edificio, mas aproveitava e distribuia rede informática.
Resumindo gostava de uma ajuda em termos de caixa e material a incluir nessa mesma caixa de distribuição.
Muito obrigado.
diasarmando
Curioso
Curioso
Registado: 21 jan 2009, 17:20

Re: Mini projecto, ajuda.

Mensagem por diasarmando »

Podias colocar as tuas duvidas por tópicos, assim seria mais fácil a todos dar uma ajuda. Da forma que tas a pedir é difícil que alguém ajude, pois estas a pedir a "papinha toda".

Posso começar por sugerir uma RACK de 19" de 24U como minimo e duas tomadas RJ45 cat6 por quarto.
54red
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 14 jul 2009, 16:57

Mensagem por 54red »

Penso que dimensionar uma pequena rede estruturada seria o ideal, com um mini bastidor e todo o equipamento de TV dentro do mesmo.

Cumprimentos
Sérgio M. Santos
BlackMetal
Curioso
Curioso
Registado: 10 abr 2008, 20:03
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

Mensagem por BlackMetal »

Agradeço as duas respostas.
Obrigado 54red pela sujestão,é uma boa ideia, vou ver que orçamento me dão para tentar fazer algo interessante, eu tenho uma ideia mas queria algumas opiniões mais experientes na matéria.
Vou tentar passar a minha ideia aqui no forum e tentar ter o feedback.
Abraço.
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”