Projectista electrotécnico

Responder
flaxe
Curioso
Curioso
Registado: 23 jan 2008, 23:20
Contacto:

Projectista electrotécnico

Mensagem por flaxe »

Boas!
- Tenho um projecto em mãos para fornecimento e execução de infra-estruturas eléctricas e telecomunicações para um Hotel Rural no Alentejo, que consiste em 10 moradias + Recepção + Court de ténis + Piscina + Iluminação exterior e etc.
- Acontece que só existe projecto ITED, facto, que na reunião anterior alertei que este projecto necessitará de projecto eléctrico pois a potência será um pouco acima dos 50 Kva, alem de ser necessário para pedido de ramal futuro.
- Como o meu cliente quer que seja eu a executar a obra incutiu-me de arranjar um projectista para executar os desenhos e que esteja em sintonia comigo, cabendo a ele o pagamento do mesmo, mas imputando a responsabilidade burocrática na minha pessoa.
- Sendo um cliente pelo qual já efectuei alguns trabalhos tenho todo o interesse que esse projecto seja bem concebido sem problemas nenhuns, servindo como referencia.
- Se houver alguém que queira aceitar este projecto e saber mais pormenores entrem em contacto comigo pelo e-mail, electricast@gmail.com
Atentamente
João Ramalho
:D
rainbow
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 ago 2009, 10:15
Has thanked: 16 times
Been thanked: 39 times

Re: Projectista electrotécnico

Mensagem por rainbow »

Bom dia.

E quanto estás a pensar pagar pelo projecto?
oraculo82
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 nov 2009, 00:33

Mensagem por oraculo82 »

flaxe Escreveu:Boas!
- Tenho um projecto em mãos para fornecimento e execução de infra-estruturas eléctricas e telecomunicações para um Hotel Rural no Alentejo, que consiste em 10 moradias + Recepção + Court de ténis + Piscina + Iluminação exterior e etc.
- Acontece que só existe projecto ITED, facto, que na reunião anterior alertei que este projecto necessitará de projecto eléctrico pois a potência será um pouco acima dos 50 Kva, alem de ser necessário para pedido de ramal futuro.
- Como o meu cliente quer que seja eu a executar a obra incutiu-me de arranjar um projectista para executar os desenhos e que esteja em sintonia comigo, cabendo a ele o pagamento do mesmo, mas imputando a responsabilidade burocrática na minha pessoa.
- Sendo um cliente pelo qual já efectuei alguns trabalhos tenho todo o interesse que esse projecto seja bem concebido sem problemas nenhuns, servindo como referencia.
- Se houver alguém que queira aceitar este projecto e saber mais pormenores entrem em contacto comigo pelo e-mail, electricast@gmail.com
Atentamente
João Ramalho

Onde fica Alentejo ?
:D
luis1999
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 15 out 2009, 22:19

Mensagem por luis1999 »

boa tarde

Qual seria o valor total do projecto?
em que aplicação seriam projectados os esquemas?
cerdel
Curioso
Curioso
Registado: 02 abr 2009, 10:41

Mensagem por cerdel »

Estou interessado.
Vou contactar-te por e-mail.
jmacas
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 23 jan 2008, 23:43

Mensagem por jmacas »

Boa Noite

Eu estou interessado, já pedi informações por mail. Será que já entregas-te o trabalho.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”