Carlos colegas, estando eu em Angola, precisava urgentemente de um manual de instruções e manutenção dos geradores Atlas Copco QAS 500Vd, ou uma descrição detalhada do mesmo. Agradeço desde já a vossa ajuda se possível e um muito obrigado pela atenção dispensada.
Carlos Palma
Geradores Atlas Copco QAS 500
- Carlos Palma
- Curioso
- Registado: 07 set 2009, 01:58
- Contacto:
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Geradores Atlas Copco QAS 500
Boas
O que tens aí deve de ser turbodiesel Volvo TAD 1641 GE com injeção direta, e alternador Leroy Somer com tecnologia PMG?
O alternador se for Lsa 50.1 / 51.2 ou 43.2 / 44.2 tenho.
Podes pedir á Atlas Luanda o catalgo e manual, por norma eles fornecem (CD).
Atenção se a máquina estiver em garantia!
Alternativa pedes á Volvo sobre o motor e pedes á Leroy sobre o gerador (tens que dizer o modelo).
Se não conseguires nada manda-me uma MP com o nrº de serie, modelo, ano e todas as características que tenhas do motor e do gerador.
Cump.
Mário
O que tens aí deve de ser turbodiesel Volvo TAD 1641 GE com injeção direta, e alternador Leroy Somer com tecnologia PMG?
O alternador se for Lsa 50.1 / 51.2 ou 43.2 / 44.2 tenho.
Podes pedir á Atlas Luanda o catalgo e manual, por norma eles fornecem (CD).
Atenção se a máquina estiver em garantia!
Alternativa pedes á Volvo sobre o motor e pedes á Leroy sobre o gerador (tens que dizer o modelo).
Se não conseguires nada manda-me uma MP com o nrº de serie, modelo, ano e todas as características que tenhas do motor e do gerador.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."