[Problema resolvido]

Responder
RogerioMota
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 13 ago 2009, 14:24

[Problema resolvido]

Mensagem por RogerioMota »

bom dia a todos

desde já agradeço a todos aqueles que me deram ideias e solução para a meu problema.

aproveito para vos informar que tenho o meu problema resolvido,muito bem resolvido e com um custo muito baixo.

depois das vossas ideias e de algumas pesquisas, lembrei-me de uma empresa onde já la tinha ido reparar algumas placas electronicas. a

A empresa electronica industrial. já agora a pagina web, pode servir a alguem ....www.electronicaindustrial.pt

Apresentei-lhe a minha questão, sobre o controlo do flash e que se fosse controlado pelo Pc seria optimo.
o mesmo apresentou-me uma solução que tinha sido desenvolvida pela empresa dele, um especie de Modulo de Domotica com 6 entradas e 6 saidas, e todas temporizadas com calendario anual, todo o sistema gerido por um software muito simples, com a imagem da empresa.

Solução esta em que consegui acrescentar a iluminação exterior, o controlo de on-off dos AC e da ventilação e extracção e tambem os cilindros.
Podendo assim controlar os tempos de on-off e evitar que ficam ligados em tempos não necessarios,contribuindo para o um baixo custo de energia.
Todo este sistema ficou por apenas 220€.

mais uma vez obrigado a todos que me ajudaram ...

fiquem bem
rpower
RogerioMota
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 13 ago 2009, 14:24

Re: [Problema resolvido]

Mensagem por RogerioMota »

boas,

aqui fica o link da minha solução.

http://www.electronicaindustrial.pt/?mo ... roduto=155

fiquem bem