Amigos,
Sabem-me dizer onde posso comprar cabo FVV? Tabelas de preços, onde posso encontra?
Obrigado, desde já, pelas vossas opiniões.
Cumps,
Electro 99
Onde comprar cabo FVV?
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
- mitos
- Velha Guarda
- Registado: 02 jul 2009, 15:37
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Re: Onde comprar cabo FVV?
o meu fornecedor é a Rexel, podes ir á net á procura da loja mais proxima de ti, se abrires conta eles entregam-te o material na morada que pedires sem qualquer encargo (podes mandar entregar directamente nas obras)Electro 99 Escreveu:Amigos,
Sabem-me dizer onde posso comprar cabo FVV? Tabelas de preços, onde posso encontra?
Cumps,
Electro 99
Em relação a tabelas de preço por norma cabos de baixa secção (que deve de ser o caso) não constam nas tabelas, diz apenas 'sob consulta' mas por outro lado não te esqueças que o cobre está sempre a alterar preços ainda no dia 1/09 subiu entre 5 a 11% se não me engano e os descontos tambem são muito variaveis.
p.s. podes dizer qual é o cabo em concreto que eu posso tentar saber o preço aproximado
Ipse se nihil scire id unum sciat
MiToS
MiToS
-
- Velha Guarda
Ok Mitos,mitos Escreveu:o meu fornecedor é a Rexel, podes ir á net á procura da loja mais proxima de ti, se abrires conta eles entregam-te o material na morada que pedires sem qualquer encargo (podes mandar entregar directamente nas obras)Electro 99 Escreveu:Amigos,
Cumps,
Electro 99
Em relação a tabelas de preço por norma cabos de baixa secção (que deve de ser o caso) não constam nas tabelas, diz apenas 'sob consulta' mas por outro lado não te esqueças que o cobre está sempre a alterar preços ainda no dia 1/09 subiu entre 5 a 11% se não me engano e os descontos tambem são muito variaveis.
p.s. podes dizer qual é o cabo em concreto que eu posso tentar saber o preço aproximado
Os cabos em causa são: FVV 3G1,5 e FVV 2x1,5.
-
- Curioso
- Registado: 17 fev 2009, 15:22
Caro colega,
Podes procurar tudo o que precisas em empresas fornecedoras de cabos eléctricos como a EUROCABOS, POLICABOS e MÓDULO. Estes são os vervadeiros fornecedores de cabos eléctricos em Portugal de todos os tipos de cabos eléctricos que existem e têm sempre stock. Mesmo que precises de cabos pouco usuais, eles arranjam. O site deles também é bom, tem muita informação técnica e tabela de preços (preços bastante inflacionados).
Podes procurar tudo o que precisas em empresas fornecedoras de cabos eléctricos como a EUROCABOS, POLICABOS e MÓDULO. Estes são os vervadeiros fornecedores de cabos eléctricos em Portugal de todos os tipos de cabos eléctricos que existem e têm sempre stock. Mesmo que precises de cabos pouco usuais, eles arranjam. O site deles também é bom, tem muita informação técnica e tabela de preços (preços bastante inflacionados).
Cumprimentos, Pedro Barros.
-
- Velha Guarda
Ok amigo.pedro_barros Escreveu:Caro colega,
Vou já pesquisar nos sites dessas empresas.
Abraço.
Bom dia amigo..
Trabalho na Rolear e tambem vendemos todo o tipo de cabo..
Sempre que precisares de preços poderei informar-te de tal..
cumprimentos
Filipe
Trabalho na Rolear e tambem vendemos todo o tipo de cabo..
Sempre que precisares de preços poderei informar-te de tal..
cumprimentos
Filipe
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Também tens a Zembe.pt
Cump.
Mário
Também tens a Zembe.pt
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."