Boas,
Um amigo fez recentemente obras na sua oficina de mecânica para ampliação do espaço e pediu-me para o ajudar a fazera instalação eléctrica. Oque gostaria de saber é se é necessário aglum projecto ou licença da EDP para fazer a instalação na ampliação.
Melhores cumprimentos
Ampliação de edificio
Re: Ampliação de edificio
Aumento de potência não vai haver. Mas poderei instalar um quadro parcial à mesma ou nem por isso? Há partida será apenas para iluminação e tomadas.
vihupi Escreveu:Aumento de potência não vai haver. Mas poderei instalar um quadro parcial à mesma ou nem por isso? Há partida será apenas para iluminação e tomadas.
Boas
acho que as regras técnicas nao são so para coisas novas, logo se se trata de um anexo, tem de levar QP.
Um abraço
PG
Não se trata de um anexo mas sim de um aumento do já existente. É como se tivesse sido construída mais uma divisão lá em casa. Como existe separação física entre o já existente e o recente acho que ficava melhor instalar um quadro parcial, até porque vai ser para uma oficina de chpariapgilm Escreveu:
Boas
acho que as regras técnicas nao são so para coisas novas, logo se se trata de um anexo, tem de levar QP.
Um abraço
PG