Ampliação de edificio

Responder
vihupi
Curioso
Curioso
Registado: 12 ago 2009, 10:44

Ampliação de edificio

Mensagem por vihupi »

Boas,

Um amigo fez recentemente obras na sua oficina de mecânica para ampliação do espaço e pediu-me para o ajudar a fazera instalação eléctrica. Oque gostaria de saber é se é necessário aglum projecto ou licença da EDP para fazer a instalação na ampliação.

Melhores cumprimentos
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Re: Ampliação de edificio

Mensagem por nelmindo »

à partida não. Se já tem contrato e não vai pedir aumento de potência, está tudo apto para remodelar
vihupi
Curioso
Curioso

Mensagem por vihupi »

Aumento de potência não vai haver. Mas poderei instalar um quadro parcial à mesma ou nem por isso? Há partida será apenas para iluminação e tomadas.
pgilm
Curioso
Curioso
Registado: 20 mar 2008, 21:07

Mensagem por pgilm »

vihupi Escreveu:Aumento de potência não vai haver. Mas poderei instalar um quadro parcial à mesma ou nem por isso? Há partida será apenas para iluminação e tomadas.

Boas

acho que as regras técnicas nao são so para coisas novas, logo se se trata de um anexo, tem de levar QP.

Um abraço

PG
vihupi
Curioso
Curioso

Mensagem por vihupi »

pgilm Escreveu:
Boas

acho que as regras técnicas nao são so para coisas novas, logo se se trata de um anexo, tem de levar QP.

Um abraço

PG
Não se trata de um anexo mas sim de um aumento do já existente. É como se tivesse sido construída mais uma divisão lá em casa. Como existe separação física entre o já existente e o recente acho que ficava melhor instalar um quadro parcial, até porque vai ser para uma oficina de chparia :)
Responder

Voltar para “Dúvidas”