procuro trabalho para englaterra

Responder
rafael7
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 20 ago 2009, 09:42

procuro trabalho para englaterra

Mensagem por rafael7 »

alguem pode-me a ajudar a conhecer empresas de confiança, estejam a recrutar electricistas de contrução civil
Última edição por rafael7 em 20 dez 2009, 17:24, editado 1 vez no total.
fmmsfz
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 jun 2009, 13:43

Re: procuro trab europa tb deixo 1 aviso de 1 caloteiro

Mensagem por fmmsfz »

rafael7 Escreveu:ola a todos nao ta facil arranjar trabalho para o estrangueiro. (europa) angola ta fora d questao. estive em paris a fazer a parte electrica de um centro comercial. estava bem mas o patrao portugues deixou de pagar o ordenado completo. ao 1 mes tava td bem dps e foram ela pagava meio mes as vezes nem ixo o calote começava a aumentar e eu saltei fora. empresa amorim e cruzz (caloteiro) deixo ja o aviso para voces terem cuidado empresa d norte. continuo a procura d trabalho para europa electricista d 2a tenho 24anos sou de vcd por favor caloteiros nao peço-vos kando apanharem caloteiros anunciem em td os saits k poderem basta meter uma letra a mais como meti em cima voces precebem axim ele nao tem como pegar. pois axim os caloteiro viram pobres e trabalhadores abraço a todos aguardo ofertas de trabalho s possivel
Tenho lido bastante em alguns fóruns, mas esta foi das piores redacções que já li, não se percebe se está escrito em português ou noutra língua!!
mitos
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 jul 2009, 15:37
Has thanked: 1 time
Been thanked: 17 times

Mensagem por mitos »

fmmsfz Escreveu: Tenho lido bastante em alguns fóruns, mas esta foi das piores redacções que já li, não se percebe se está escrito em português ou noutra língua!!
completamente de acordo...

isto não é chat nem um centro de sms... é um forum para pessoas que se interessam pela electricidade, temos utilizadores de todas as idades e graus academicos. Portanto vamos manter o nivel da linguagem dentro do portugues normal...
Ipse se nihil scire id unum sciat
MiToS
Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 fev 2009, 18:21
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Mensagem por Electro 99 »

O colega Rafael7 não está a utilizar o seu estilo de escrita natural, para que não se consiga reconhecer a sua identidade.

Lembrem-se que está a denunciar uma empresa e que poderia ser identificado pelo seu mode de escrever.
rafael7
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 20 ago 2009, 09:42

DFRGVREVC

Mensagem por rafael7 »

RQFCWESDCXWEASDXWEAS<ZD
lisbonmekat
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 17 dez 2009, 19:54

Mensagem por lisbonmekat »

fmmsfz Escreveu:
rafael7 Escreveu:ola a todos nao ta facil arranjar trabalho para o estrangueiro. (europa) angola ta fora d questao. estive em paris a fazer a parte electrica de um centro comercial. estava bem mas o patrao portugues deixou de pagar o ordenado completo. ao 1 mes tava td bem dps e foram ela pagava meio mes as vezes nem ixo o calote começava a aumentar e eu saltei fora. empresa amorim e cruzz (caloteiro) deixo ja o aviso para voces terem cuidado empresa d norte. continuo a procura d trabalho para europa electricista d 2a tenho 24anos sou de vcd por favor caloteiros nao peço-vos kando apanharem caloteiros anunciem em td os saits k poderem basta meter uma letra a mais como meti em cima voces precebem axim ele nao tem como pegar. pois axim os caloteiro viram pobres e trabalhadores abraço a todos aguardo ofertas de trabalho s possivel
Tenho lido bastante em alguns fóruns, mas esta foi das piores redacções que já li, não se percebe se está escrito em português ou noutra língua!!

Realmente é imperdoavel....
A escrever desta forma.....

Já agora o que me dizes sobre levar pessoas honestas a trabalhar para o estrangeiro, receber bem pelo trabalho que estas pessoas efectuaram e depois dar o calote????

Haaa...
Isso não é importante!!!!

Não digas mais, só um mau patrão está mais preocupado com a forma de escrever numa situação destas...
Responder

Voltar para “OFERTAS DE EMPREGO”