Alguem poderia dar uma opiniºao sobre este material? já compraram lago deste site?
http://www.manutan.pt/composicao-eletri ... 08270.html
conhecem outras malas para electricistas que sejam +- acessíveis?
mala de ferramentas
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: mala de ferramentas
Boas
Já comprei e são certos, nada a reclamar.
Mas queres "essa ferramenta" ? ou pode ser outra?, é que normalmente cada um tem um gosto com a ferramenta que usa e a que usa. Ou seja, podes estar a comprar ferramenta que não tens aplicação para ela, como podes querer outra que não vem.
Se quiseres saber de outros fornecedores vê "http://www.mpaiva.pt" são certos também, e têm diversas marcas.
Cump.
Mário
Já comprei e são certos, nada a reclamar.
Mas queres "essa ferramenta" ? ou pode ser outra?, é que normalmente cada um tem um gosto com a ferramenta que usa e a que usa. Ou seja, podes estar a comprar ferramenta que não tens aplicação para ela, como podes querer outra que não vem.
Se quiseres saber de outros fornecedores vê "http://www.mpaiva.pt" são certos também, e têm diversas marcas.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Sou da opinião do colega Mário. O que recomendo é que compres umas chaves isoladas e alicates isolados pra começar, e ires comprando a ferramete que te dámais jeito, para o trabalho que vais exercer. Electricidade industrial é uma coisa, electricidade civil é outra e electricidade de automóveis nem se fala...
E mesmo nestes existem subdivisões...
Ou és apenas um curioso? È que pelo preço, em ferramentas de renome,tipo Beta, Hazet, Facon, Palmera e até a Stanley compras pouca coisa...
E mesmo nestes existem subdivisões...
Ou és apenas um curioso? È que pelo preço, em ferramentas de renome,tipo Beta, Hazet, Facon, Palmera e até a Stanley compras pouca coisa...
-
- Curioso
- Registado: 09 fev 2009, 11:49
- Been thanked: 3 times
queria uma mala para os meus electricistas
mas algo que não fosse muito caro
raramente trabalham em tensão
o tipo de trabalho é instalações eléctricas, bombas, furos,etc
mas algo que não fosse muito caro
raramente trabalham em tensão
o tipo de trabalho é instalações eléctricas, bombas, furos,etc
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Been thanked: 220 times
Boas
"queria uma mala para os meus electricistas mas algo que não fosse muito caro"
Só tu podes dizer se o custo é elevado ou não.
"raramente trabalham em tensão"
Então, trabalham em tensão.
"o tipo de trabalho é instalações eléctricas, bombas, furos,etc"
Se fazem a montagem de bombas é necessário chaves de tubos "grifes" ou de corrente (em aço ou aluminio), chaves de bocas e ou chaves de boca-luneta, as medidas tens que ser tu a dizer as que usas. Como já referido, alicates isolados, chaves de fenda, philips, pozi, e borneo.
Deves de ver se trabalham em electricidade ou fazem de electromecanico e tubistas, porque cada tipo de trabalho tem um tipo de ferramenta.
Ou fazes como eu que a mala (bau) pesa 80 Kg, com dois dinamómetros.
Cump.
Mário
"queria uma mala para os meus electricistas mas algo que não fosse muito caro"
Só tu podes dizer se o custo é elevado ou não.
"raramente trabalham em tensão"
Então, trabalham em tensão.
"o tipo de trabalho é instalações eléctricas, bombas, furos,etc"
Se fazem a montagem de bombas é necessário chaves de tubos "grifes" ou de corrente (em aço ou aluminio), chaves de bocas e ou chaves de boca-luneta, as medidas tens que ser tu a dizer as que usas. Como já referido, alicates isolados, chaves de fenda, philips, pozi, e borneo.
Deves de ver se trabalham em electricidade ou fazem de electromecanico e tubistas, porque cada tipo de trabalho tem um tipo de ferramenta.
Ou fazes como eu que a mala (bau) pesa 80 Kg, com dois dinamómetros.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."