Formação

Responder
np08bk
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 26 abr 2009, 21:37

Formação

Mensagem por np08bk »

Caros colegas de Fórum.
Sou uma pessoa que gosta sempre de aprender e tenho procurado ao longo da minha vida estar sempre actualizado. Até ao momento nunca tive qualquer dificuldade de trabalho na minha area em concreto, (automação Industrial) Sempre fui um autodidacta tentando sempre resolver os problemas técnicos que encontro. Tenho formação primária até ao antigo 6º ano (Actual 10º ano) alguns cursos tecnicos de automação e outros na area de gestão de energia obtidos nos fornecedores de equipamentos.
A razão do meu tópico é a seguinte:
Encontro dificuldade em saber como posso obter uma certificação oficial a nivel electrico que me permita certeficar ao autor de um projecto electrico ou de automação que estou habilitado a cumprir a montagem do mesmo, não só a nível de hardware mas também com algum software. Agradecia que me informem caso saibam algo

np08bk
MC
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Formação

Mensagem por Mário »

Boas

O teu antigo 9º ano era de area? electricidade?

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
np08bk
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 26 abr 2009, 21:37

Mensagem por np08bk »

Boa noite caro colega de forum.
Na realidade o meu o meu antigo 5º ano é equivalente ao actual 9º ano. Pertencia ao curso geral liceus. Não havia na localidade nenhuma opção de formação na area electrica. Nesse tempo o governo da altura acabou com os cursos tecnicos. De referir que isto foi em 1974.
Muito obrigado
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Mensagem por nelmindo »

No seu caso recomendaria um RVCC-PRO, na sua área de residencia
Dupla qualificação: 12º ano e nivel 3 europeu, com uma profissão reconhecida nas mãos.
Responder

Voltar para “Formação / Seminários / Jornadas”