Boa tarde.
Queria pedir ao admin para me esclarecer a simbologia do fórum que aparece no final da página.
E esta simbologia é em relação ao utilizador em particular ou a qualquer visitante/utilizador?
Cumprimentos.
simbologia
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Re: simbologia
Não entendi a sua questão será que poderia ser mais explicito relativamente a essa simbologia
O meu obrigado
O meu obrigado
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
qualquer visitante/utilizador
Continue a participar activamente.
************jacc123456 Escreveu:Boa tarde.
Queria pedir ao admin para me esclarecer a simbologia do fórum que aparece no final da página.
E esta simbologia é em relação ao utilizador em particular ou a qualquer visitante/utilizador?
Cumprimentos.
Curioso: O que sempre quis saber, mas não tive lata para perguntar. Eu tenho umas tantas lampadas 'amarelas', o 'Admin' todas vermelhas, outros têm uma ou duas vermelhas. Às tantas isso está explicado em qualquer lugar e ainda não me apercebi de tal.
mig666
A quantidade de lampadas acesas/apagadas devera prender-se ao numero de posts colocados por cada utilizador.MIG666 Escreveu:************jacc123456 Escreveu:Boa tarde.
Cumprimentos.
Curioso: O que sempre quis saber, mas não tive lata para perguntar. Eu tenho umas tantas lampadas 'amarelas', o 'Admin' todas vermelhas, outros têm uma ou duas vermelhas. Às tantas isso está explicado em qualquer lugar e ainda não me apercebi de tal.
Os administradores/moderadores têm lampadas especiais.