Viva colegas,
Alguém tem documentação sobre este tipo de equipamento? Nomeadamente sobre a mecânica e parte hidráulica.
Obrigado,
Bruno
Empilhador a diesel
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Empilhador a diesel
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Empilhador a diesel
Boas
Diz o que queres saber, e já agora, a marca do empilhador, marca do motor térmico e das bombas também pode ajudar.
Cump.
Mário
Diz o que queres saber, e já agora, a marca do empilhador, marca do motor térmico e das bombas também pode ajudar.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Re: Empilhador a diesel
Viva,
O empilhador é um MITSUBISHI FD25 e o código do motor é S45.
Gostava de ter um esquema do circuito hidraulico pois neste empilhador temos intalado uma pinça que tem mais funções hidraulicas, nomeadamente rotação e abertura/fecho da mesma.
Relativamente ao motor estou tranquilo pois é de facto um motor comum a diesel, mas a transmissão é automática o que me deixa um pouco à nora. Gostava de ter alguma documentação sobre isto ou dos "torque converter".
Obrigado,
Bruno
O empilhador é um MITSUBISHI FD25 e o código do motor é S45.
Gostava de ter um esquema do circuito hidraulico pois neste empilhador temos intalado uma pinça que tem mais funções hidraulicas, nomeadamente rotação e abertura/fecho da mesma.
Relativamente ao motor estou tranquilo pois é de facto um motor comum a diesel, mas a transmissão é automática o que me deixa um pouco à nora. Gostava de ter alguma documentação sobre isto ou dos "torque converter".
Obrigado,
Bruno
Atentamente,
Bruno
Bruno