Como obter a inscrição para tecnico responsavel

Responder
jojocamarinha
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 19 dez 2008, 21:06

Como obter a inscrição para tecnico responsavel

Mensagem por jojocamarinha »

Caros colegas, pergunto se me podem informar como obter a inscrição como tecnico responsavel de instalaçoes electricas, para poder assinar pedidos de vistorias para a Certiel, já que aparenta haver muita confusão no assunto.
mandei um mail a pedir essa informação para a direcçao geral da economia, e nunca obtive resposta...será que para tudo hoje em dia é preciso canudo? trabalho na area á 13 anos, e vale a boa vontade de amigos que me passam a assinatura, como se a obra fosse deles, para me certificarem instalações...obrigado
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Re: Como obter a inscrição para tecnico responsavel

Mensagem por nelmindo »

jojocamarinha Escreveu:Caros colegas, pergunto se me podem informar como obter a inscrição como tecnico responsavel de instalaçoes electricas, para poder assinar pedidos de vistorias para a Certiel, já que aparenta haver muita confusão no assunto.
mandei um mail a pedir essa informação para a direcçao geral da economia, e nunca obtive resposta...será que para tudo hoje em dia é preciso canudo? trabalho na area á 13 anos, e vale a boa vontade de amigos que me passam a assinatura, como se a obra fosse deles, para me certificarem instalações...obrigado

já existem vários posts sobre este assunto. Tente fazer uma pesquisa, que encontrará a resposta
Responder

Voltar para “Formação / Seminários / Jornadas”