Viva, sou estudante de engenharia electrotecnica, e no entanto foi-me proposto fazer um projecto electrico de um edificio misto, no qual tem 2 parques de estacionamento, tem lojas de comercio,restauração, e tem apartamentos.
se algem me pusesse disponibilizar um projecto, que tivesse as mesmas exigencias para ter uma ideia do que terei que por e dos cuidados a ter em conta, agradecia.obrigado
edificio misto
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 80 vezes
Re: edificio misto
Boas,
Tenho 40 anos de trabalho na área da electrotecnia, curso das antigas escolas industriais, percorri todas as categorias profissionais, de aprendiz a chefe de sector electromecânico,
nas áreas de: manutenção industrial,instalações industriais e domésticas de todos os tipos,
fiscalização e acompanhamento de obras na área ferroviária em 750V CC e 25Kv AC.
Será que não há por aí ninguém que me arranje um canudo de engº para poder completar o ramalhete?
É evidente que estou longe de ter formação suficiente para ser licenciado, apesar de tudo o que tive necessidade de estudar ao longo destes anos, mas...já agora... a ver pelos pedidos que por aqui vão passando.
Não levem a mal, mas se repararem, há muitos técnicos que já por aqui passaram e acabaram por se saturarem desta mendicidade que apesar de tudo tem sempre quem a satisfaça e a desculpe.
Desculpem este desabafo
Ohmico
Tenho 40 anos de trabalho na área da electrotecnia, curso das antigas escolas industriais, percorri todas as categorias profissionais, de aprendiz a chefe de sector electromecânico,
nas áreas de: manutenção industrial,instalações industriais e domésticas de todos os tipos,
fiscalização e acompanhamento de obras na área ferroviária em 750V CC e 25Kv AC.
Será que não há por aí ninguém que me arranje um canudo de engº para poder completar o ramalhete?