Viva, sou estudante de engenharia electrotecnica, e no entanto foi-me proposto fazer um projecto electrico de um edificio misto, no qual tem 2 parques de estacionamento, tem lojas de comercio,restauração, e tem apartamentos.
se algem me pusesse disponibilizar um projecto, que tivesse as mesmas exigencias para ter uma ideia do que terei que por e dos cuidados a ter em conta, agradecia.obrigado
edificio misto
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 80 vezes
Re: edificio misto
Boas,
Tenho 40 anos de trabalho na área da electrotecnia, curso das antigas escolas industriais, percorri todas as categorias profissionais, de aprendiz a chefe de sector electromecânico,
nas áreas de: manutenção industrial,instalações industriais e domésticas de todos os tipos,
fiscalização e acompanhamento de obras na área ferroviária em 750V CC e 25Kv AC.
Será que não há por aí ninguém que me arranje um canudo de engº para poder completar o ramalhete?
É evidente que estou longe de ter formação suficiente para ser licenciado, apesar de tudo o que tive necessidade de estudar ao longo destes anos, mas...já agora... a ver pelos pedidos que por aqui vão passando.
Não levem a mal, mas se repararem, há muitos técnicos que já por aqui passaram e acabaram por se saturarem desta mendicidade que apesar de tudo tem sempre quem a satisfaça e a desculpe.
Desculpem este desabafo
Ohmico
Tenho 40 anos de trabalho na área da electrotecnia, curso das antigas escolas industriais, percorri todas as categorias profissionais, de aprendiz a chefe de sector electromecânico,
nas áreas de: manutenção industrial,instalações industriais e domésticas de todos os tipos,
fiscalização e acompanhamento de obras na área ferroviária em 750V CC e 25Kv AC.
Será que não há por aí ninguém que me arranje um canudo de engº para poder completar o ramalhete?
É evidente que estou longe de ter formação suficiente para ser licenciado, apesar de tudo o que tive necessidade de estudar ao longo destes anos, mas...já agora... a ver pelos pedidos que por aqui vão passando.
Não levem a mal, mas se repararem, há muitos técnicos que já por aqui passaram e acabaram por se saturarem desta mendicidade que apesar de tudo tem sempre quem a satisfaça e a desculpe.
Desculpem este desabafo
Ohmico
Mas eu só te vejo a reclamar neste forum.Não vejo-te a dar criticas construtivas.Queres o canudo vai tirar ja que dizes que é facil, tens muitas universidades por onde escolher, e pelos vistos este ano até estão a contar que entre poucas pessoas para a universidade, mais vagas devem sobrar.ohmico Escreveu:Boas,
Desculpem este desabafo
Ohmico
Não sei o que tens contra os principiantes mas algo tens contra. Agora ninguem tem culpa de sair da univ. com todos os conhecimentos que tu adquiriste durante 40 anos. Toda gente sabe que a experiencia vale mais que o conhecimento teorico.Mas estás a espera que seja em 3 ou 5 anos que se adquira os conhecimentos, matematicas, fisicas e algumas quimicas nos 3 ou 5 anos?
Não tenho nada contra ti mas tu não estas a ter um comportamento correcto.Queres criticar fala directamente com a pessoa, porque o forum é para ajudar e não criticar de não saber.
cumprimentos
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 jan 2008, 19:56
- Agradecimento recebido: 1 vez
podes postar o teu mail para ver se te envio algo do genero?
ou manda para
msn/e-mail trivialll@hotmail.com
ou manda para
msn/e-mail trivialll@hotmail.com