Alguém me pode ajudar,
Tenho um intercomunicador com video da COMELIT e gostaria de adicionar um teclado de acesso c/ código junto ao intercomunicador , posso pôr de outra marca ? é que eu não sei se o teclado vai ao intercomunicador ou se vai directamente á porta de entrada , ela já possui um trinco eléctrico com alimentação de 12v . Isso poderá ajudar a escolher de outra marca?
Intercomunicador COMELIT
- bluespirit
- Velha Guarda
- Registado: 26 dez 2008, 11:34
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Re: Intercomunicador COMELIT
Aconselho a tratar a questão do teclado de forma independente, actuando directamente no trinco.
Apliquei isso no meu condomínio(abertura da porta de acesso à garagem pelo interior) e está a funcionar há mais de um ano sem problemas. E o material tem características anti-vândalo.
Segue em anexo características do material aplicado e que se adapta perfeitamente à situação pretendida.
Apliquei isso no meu condomínio(abertura da porta de acesso à garagem pelo interior) e está a funcionar há mais de um ano sem problemas. E o material tem características anti-vândalo.
Segue em anexo características do material aplicado e que se adapta perfeitamente à situação pretendida.
- Anexos
-
- LBT8112_1105-3.pdf
- (464.28 KiB) Transferido 111 vezes