Avaria vídeoporteiro Tegui
-
- Curioso
- Registado: 29 abr 2007, 13:41
Avaria vídeoporteiro Tegui
Boas caros amigos. Estou a tentar reparar uma instalação de vídeoporteiro Tegui de 14 apartamentos o qual não tenho esquema de ligações. A avaria é a seguinte: todos os 14 monitores apresentam falta de sincronismo (aparece duas barras horizontais a passar e por vêzes perde totalmente o sincronismo) Material instalado: alimentadores E-34 e E-35 módulo vìdeo 90150, módulo audio 90121, telefones vídeoporteiro 89410. Agradecia que me dessem umas dicas que provoca esta avaria (todos os telefones têm uma resistência de 75 ohms entre o V e M que não são utilizados assim como os derivadores nos patamares da escada) com os meus agradecimentos . Cumps.
Re: Avaria vídeoporteiro Tegui
Se estás ás escura com a avaria, deves ir por partes...
1º A Avaria será da parte da Betoneira ?
Agarra num Video-Porteiro e liga-o directamente á betoneira, desactivando os restantes do prédio.
Trabalha bem ?
Então aconselho-te a usar o sistema de partir o edifício ao meio, chegas a um piso do meio do edifício e desconectas os cabos de ligação á parte superior.
Se ficar OK em baixo será dai para cima, caso tenhas a avaria, voltas a dividir pisos até apanhares o gato.
Abraços
1º A Avaria será da parte da Betoneira ?
Agarra num Video-Porteiro e liga-o directamente á betoneira, desactivando os restantes do prédio.
Trabalha bem ?
Então aconselho-te a usar o sistema de partir o edifício ao meio, chegas a um piso do meio do edifício e desconectas os cabos de ligação á parte superior.
Se ficar OK em baixo será dai para cima, caso tenhas a avaria, voltas a dividir pisos até apanhares o gato.
Abraços
-
- Curioso
- Registado: 29 abr 2007, 13:41