Ola malta bom dia.
venho pedir uma ajuda queria montar uma sistema automatico de entrada de agua no deposito de agua de casa e entao ando a procura de uma valvula de entrada de agua e uma boia ou uma sonda de nivel para me controlar a elctrovalvula e o meu pedido de ajuda é onde posso encontrar uma firma para comprar estes equipamentos eu sou do (porto).
sem mais de momento agradeço a vossa ajuda o mais urgente possivel.
Obrigada.
Pedido de informaçao
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 jun 2008, 11:48
-
- Registado: 21 abr 2008, 21:01
Re: Pedido de informaçao
boas;ernmoreira Escreveu:Ola malta bom dia.
venho pedir uma ajuda queria montar uma sistema automatico de entrada de agua no deposito de agua de casa e entao ando a procura de uma valvula de entrada de agua e uma boia ou uma sonda de nivel para me controlar a elctrovalvula e o meu pedido de ajuda é onde posso encontrar uma firma para comprar estes equipamentos eu sou do (porto).
Obrigada.
Se for só para abrir a electróvalvula de entrada de água, não será necessário comprar um relé de nível, uma vez que uma bóia eléctrica resolve o problema e é mais barata!
-
- Registado: 27 jun 2008, 11:48
adrolsilva Escreveu:boas;ernmoreira Escreveu:Ola malta bom dia.
Obrigada.
Se for só para abrir a electróvalvula de entrada de água, não será necessário comprar um relé de nível, uma vez que uma bóia eléctrica resolve o problema e é mais barata!
- bluespirit
- Velha Guarda
- Registado: 26 dez 2008, 11:34
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Em ambas as empresas acima referidas existe igualmente solução (venda) para interruptor de bóia.