Projecto RITA

Responder
TNT
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 29 mai 2008, 23:55

Projecto RITA

Mensagem por TNT »

Olá a todos!

Tendo um projecto RITA aprovado de um loteamento, antes da entrada em vigor do regime ITED, ainda o posso executar?

É de referir que a construção no loteamento tem sido faseada, e em 2009, vai avançar a última fase de construção.

Grato pela atenção que me queiram dispensar.
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Re: Projecto RITA

Mensagem por Duzia12 »

Eu não sei como deves fazer, se está apovado, mas o melhor seria fazer de acordo com as novas normas.

Pois as vivendas a fazer vão obedecer as leis actuais e vai ficar uma caixa CEMU em cada lote.No futuro vão andar a meter tubos 2x063
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: Projecto RITA

Mensagem por Varejo »

TNT Escreveu:Olá a todos!

Tendo um projecto RITA aprovado de um loteamento, antes da entrada em vigor do regime ITED, ainda o posso executar?

É de referir que a construção no loteamento tem sido faseada, e em 2009, vai avançar a última fase de construção.

Grato pela atenção que me queiram dispensar.
Boas, se está aprovado pela camara municipal antes de 01/01/2005, não te podem obrigar a fazer ITED, mas como é obvio, ITED é ITED!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”