Boas.
Alguém sabe me explicar como se deve fazer o cálculo da lotação para um parque de estacionamento coberto com área superior a 200m2 segundo as regras técnicas???
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
Cálculo Lotação
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Re: Cálculo Lotação
Bom Dia!joaoosvaldo Escreveu:Boas.
Alguém sabe me explicar como se deve fazer o cálculo da lotação para um parque de estacionamento coberto com área superior a 200m2 segundo as regras técnicas???
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
è preciso mais dados: de que natureza é o parque (colectivo?, com boxes?, pago?)
Saudações Energéticas
6eo
6eo
- joaoosvaldo
- Team Apoio
O parque de estacionamento está integrado num pavilhão gimnodesportivo é um parque para os utentes do recinto, por baixo do piso de jogo, é um piso semi-enterrado, o parque não é pago, e o parque não tem boxes, para dar uma ideia melhor é do género de um vulgar parque de estacionamento de centro comercial!!!! O estacionamento tem 1680 m2. Espero que me possas ajudar, obrigado.6eo Escreveu:Bom Dia!joaoosvaldo Escreveu:Boas.
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
è preciso mais dados: de que natureza é o parque (colectivo?, com boxes?, pago?)
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
- joaoosvaldo
- Team Apoio
Boas.
Disseram-me que devia considerar 1 pessoa/m2 no parque de estacionamento, será que está correcto? é que assim como o parque em questão tem 1680m2 vou ter uma lotação de 1680 pessoas no parque??
O problema neste caso é q o cálculo de lotação de parques de estacionamento está omissa nas RTIEBT
Disseram-me que devia considerar 1 pessoa/m2 no parque de estacionamento, será que está correcto? é que assim como o parque em questão tem 1680m2 vou ter uma lotação de 1680 pessoas no parque??
O problema neste caso é q o cálculo de lotação de parques de estacionamento está omissa nas RTIEBT