ATE

Responder
Onibla
Curioso
Curioso
Registado: 18 dez 2007, 00:51

ATE

Mensagem por Onibla »

Será que podem colocar aqui no fórum uma ou mais fotos da ligação do RG-PC, pois tenho algumas dúvidas.
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: ATE

Mensagem por Varejo »

Onibla Escreveu:Será que podem colocar aqui no fórum uma ou mais fotos da ligação do RG-PC, pois tenho algumas dúvidas.
Boas, que dúvidas tens?? :?:
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Onibla
Curioso
Curioso

Mensagem por Onibla »

Boa noite

A minha dúvida é como é feita a ligação dos operadores, pois acho que a parte do edifício que é ligada pelos instaladores, é feita através de DDS/DDE. Nestes dispositivos ligamos de um lado e do outro? São os operadores?

Não abusando da vossa generosidade, na coluna montante dos coaxais temos dois tubos sendo que um deles é de reserva. Nos caso de termos sinal MATV e CATV os cabos coaxiais passam pelo mesmo ou devemos colocar outro tubo, pois o de reserva deve ficar livre.

Obrigado
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

Onibla Escreveu:Boa noite

A minha dúvida é como é feita a ligação dos operadores, pois acho que a parte do edifício que é ligada pelos instaladores, é feita através de DDS/DDE. Nestes dispositivos ligamos de um lado e do outro? São os operadores?

Não abusando da vossa generosidade, na coluna montante dos coaxais temos dois tubos sendo que um deles é de reserva. Nos caso de termos sinal MATV e CATV os cabos coaxiais passam pelo mesmo ou devemos colocar outro tubo, pois o de reserva deve ficar livre.

Obrigado
Boas, DDS no primário DDE no secundário, e quem faz a ligação entre eles são os operadores, cada vez que vão activar a linha a um novo cliente!!!

MATV e CATV no mesmo tubo, o outro é reserva logo fica vazio!!! :wink:
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Onibla
Curioso
Curioso

Mensagem por Onibla »

Muito obrigado :D
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”