Viva,
Sou residente num prédio, num 2º andar, em que existe uma caixa da EDP creio que de média tensão, com um aviso de perigo de morte, e que emite um ruido e vibração bastante incomodativo.
Creio que deveria estar mais afastada da zona residencial ou com um isolamento mais eficaz.
Agradeço indicação de onde posso consultar as regras para este tipo de instalações, ou outro tipo de informação que possam achar relevante.
Obrigado.
Caixa exterior EDP
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Caixa exterior EDP
Boas
"num 2º andar, em que existe uma caixa da EDP creio que de média tensão, com um aviso de perigo de morte, e que emite um ruido e vibração bastante incomodativo."
Não creio que seja de média tensão num 2º andar.
Deve de ser outro tipo de caixa ou tensão.
Cump.
Mário
"num 2º andar, em que existe uma caixa da EDP creio que de média tensão, com um aviso de perigo de morte, e que emite um ruido e vibração bastante incomodativo."
Não creio que seja de média tensão num 2º andar.
Deve de ser outro tipo de caixa ou tensão.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Clarificando:
A caixa da EDP está no exterior na rua, ao nível do R/c.
Eu resido no 2º por cima da dita.
Obg.
A caixa da EDP está no exterior na rua, ao nível do R/c.
Eu resido no 2º por cima da dita.
Obg.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Se a caixa é tipo armário, pode ser de baixa tensão mas, se estiver no subsolo pode ser de baixa ou média tensão. Contactar a EDP a relatar o que se passa, identificando o local e a que horas, ou com que tempo é que produz som.
Cump.
Mário
Se a caixa é tipo armário, pode ser de baixa tensão mas, se estiver no subsolo pode ser de baixa ou média tensão. Contactar a EDP a relatar o que se passa, identificando o local e a que horas, ou com que tempo é que produz som.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Registado: 08 fev 2008, 11:06
Ora nem mais, está tudo dito, esse tipo de problema é relativo à EDP...Mário Escreveu:Boas
Cump.
Mário
Ok obrigado pela ajuda.
Está ao nível do solo e pensei que o construtor teria de cumprir certos requisitos, ou seja, não creio ter sido a EDP a escolher o sítio onde esta se encontra.
Cumpts.
Está ao nível do solo e pensei que o construtor teria de cumprir certos requisitos, ou seja, não creio ter sido a EDP a escolher o sítio onde esta se encontra.
Cumpts.