Custo de Projecto
Custo de Projecto
Bom dia
Alguém me poderia indicar os custos de um projecto de electricidade para um banco.
Agradecia também que me indicassem um projectista, pois necessito dos custos de um projecto para um edificio em Lisboa.
Obrigado
Alguém me poderia indicar os custos de um projecto de electricidade para um banco.
Agradecia também que me indicassem um projectista, pois necessito dos custos de um projecto para um edificio em Lisboa.
Obrigado
António Cavalheiro
Re: Custo de Projecto
Exactamente Isso
É um Banco de Jardim, com um Roseiral e plantado à sua porta
É um Banco de Jardim, com um Roseiral e plantado à sua porta
António Cavalheiro
Sinceramente, não consigo perceber...
Procuro um Projectista para o pré inicio de um projecto e em vez de colaboração as pessoas brincam.
E ainda dizem que isto está mau!!!!!!!!!!!
Procuro um Projectista para o pré inicio de um projecto e em vez de colaboração as pessoas brincam.
E ainda dizem que isto está mau!!!!!!!!!!!
António Cavalheiro
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 17 vezes
o q o amigo duzia qer dixer é q voçe tem de ser mais explicito... acha q alguem consegue lhe dar um valor sem saber nada sobre o respectivo banco.. seja ele de jardim ou não!??
qual a area do banco!?
qtas tomadas ited e electricas precisa!?
iluminação!?
acha que se consegue dar um preço assim sem mais nem menos... se quer um projectista poem no assunto do topico preciso de projectista e não custo de projecto(verá que interessados não lhe vão faltar)... dps de escolher um dois ou tres projectista fala com eles marca uma reunião diz o que quer, pa onde quer e pa qd quer... e dps sim provavelmente vai ter um preço para o seu projecto!!!
bom senso amigo bom senso..
abraço joão silva
qual a area do banco!?
iluminação!?
acha que se consegue dar um preço assim sem mais nem menos... se quer um projectista poem no assunto do topico preciso de projectista e não custo de projecto(verá que interessados não lhe vão faltar)... dps de escolher um dois ou tres projectista fala com eles marca uma reunião diz o que quer, pa onde quer e pa qd quer... e dps sim provavelmente vai ter um preço para o seu projecto!!!
abraço joão silva
Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Jers@Portugalmail.com
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
lol, parece que ouvi uma "sapatada de luva branca". Já há muito tempo que não uso este termo: sapatada, em vez de bofetada...eng_jersilva Escreveu:o q o amigo duzia qer dixer é q voçe tem de ser mais explicito... acha q alguem consegue lhe dar um valor sem saber nada sobre o respectivo banco.. seja ele de jardim ou não!??
qual a area do banco!?
iluminação!?
abraço joão silva
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 17 vezes
sapatada penso q é tipico ca do norte..
"penso eu de k!!! "

Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Jers@Portugalmail.com
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas, Idealuz
Basta ver o perfil, para se ficar com duvidas.
Algo não bate certo.
Esta é a minha opinião.
Cump.
Mário
Basta ver o perfil, para se ficar com duvidas.
Algo não bate certo.
Esta é a minha opinião.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 jun 2008, 13:02
- Agradecimento recebido: 80 vezes
Olá António Cavalheiro,
Para a resolução do seu problema, que me parece complicado, já tentou entrar em contacto com:
IDEALUZ, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Av. Cidade de Londres Nº 11 3º Dtº * 2735-457 Cacém
Telefones: +351 938 403 174 Fax: +351 210 186 482
E-mail: idealuz@idealuz.com * Web: http://www.idealuz.com
É uma empresa …constituída por técnicos especializados, credenciados… estão preparados para executar …obras de qualquer natureza técnica… e as unidades de negócio da citada empresa, …incidem sobre o Estudo, Projecto, Implementação e Certificação de: Instalações Eléctricas, Telecomunicações, Sistemas de Segurança Electrónica,… e talvez a mais importante informação de que necessita, os …orçamentos são gratuitos…
Claro que os destaques que coloquei no texto também o António os teria encontrado se tivesse consultado o “site” da referida empresa.
Cumprimentos.
Para a resolução do seu problema, que me parece complicado, já tentou entrar em contacto com:
É uma empresa …constituída por técnicos especializados, credenciados… estão preparados para executar …obras de qualquer natureza técnica… e as unidades de negócio da citada empresa, …incidem sobre o Estudo, Projecto, Implementação e Certificação de: Instalações Eléctricas, Telecomunicações, Sistemas de Segurança Electrónica,… e talvez a mais importante informação de que necessita, os …orçamentos são gratuitos…
Claro que os destaques que coloquei no texto também o António os teria encontrado se tivesse consultado o “site” da referida empresa.
Cumprimentos.
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 jan 2008, 19:56
- Agradecimento recebido: 1 vez
Caro colega, já resolveo o seu problema? caso ainda n tenha resolvido envie um mail para trivialll@hotmail.com
pode adicionar no msn.
pode adicionar no msn.
-
- Curioso
- Registado: 08 fev 2008, 11:06
Pelo nick dele (a pessoa que iniciou este topico) já deve conhecer bem essa empresa ou nãoasalopes Escreveu:Olá António Cavalheiro,
Cumprimentos.

Quando a ignorância chega aos comentários de pessoas que falam, comentam e pensam sobre assuntos que desconhecem, escreve-se e comenta-se o acima referido.
Caros colegas NUNCA comentem o que desconhecem.
Saudações
Saudações
António Cavalheiro
-
- Curioso
- Registado: 08 fev 2008, 11:06
Amigo, da próxima vez seja mais explicito para que os utilizadores o possam ajudar, pois se espera que lhe façam a ''papinha'' toda está muito enganado...Idealuz Escreveu:Quando a ignorância chega aos comentários de pessoas que falam, comentam e pensam sobre assuntos que desconhecem, escreve-se e comenta-se o acima referido.
Saudações
E nao chame ignorante às pessoas que comentam nesta comunidade, pois com insultos nao vamos a lado nenhum, Abraço