formação em electronica

Responder
pml
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 26 mai 2008, 12:59

formação em electronica

Mensagem por pml »

boas!
alguem me poderia informar de algum curso do tipo dos da CISCO mas na area da electronica?
ou seja um curso que seja bastante acreditado...
obrigado pela atenção
cumps pml
asena
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 abr 2008, 19:00
Contacto:

Re: formação em electronica

Mensagem por asena »

Os cursos da ATEC, são o que de melhor se anda a fazer, actualmente, em termos de formação em electrónica.

http://www.atec.pt
pml
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 26 mai 2008, 12:59

Mensagem por pml »

desde já obrigado pela dica...
eu sou de v.n.famalicão no districto de braga e estava a ver se conseguia arranjar um curso na area da electronica que me permita aumentar os conhecimentos na area...ATEC parece ser muito boa mas fica bastante longe ninguem sabe de alguma formação do tipo mas entre os distritos de porto e braga?
cumps pml
asena
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 abr 2008, 19:00
Contacto:

Mensagem por asena »

pml Escreveu:desde já obrigado pela dica...
eu sou de v.n.famalicão no districto de braga e estava a ver se conseguia arranjar um curso na area da electronica que me permita aumentar os conhecimentos na area...ATEC parece ser muito boa mas fica bastante longe ninguem sabe de alguma formação do tipo mas entre os distritos de porto e braga?
cumps pml

PML, se tivesses analizado o site da ATEC com atenção, irias ver que eles também têem centro de formação no PORTO !
tfmc
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 17 out 2008, 10:03

Mensagem por tfmc »

Boas,

Eu estou a tirar um curso de electronica e micro electronica na Ceac, já vi que foi uma má escolha optar por esta empresa mas agora ja tenho o curso todo pago e gostava de o acabar nem que fosse so para receber o diploma deles.
Gostava de tirar algumas duvidas com alguem que tenha tirado o curso ou que já esteja avançado.

Cump
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Mensagem por nelmindo »

tfmc Escreveu:Boas,

Eu estou a tirar um curso de electronica e micro electronica na Ceac, já vi que foi uma má escolha optar por esta empresa mas agora ja tenho o curso todo pago e gostava de o acabar nem que fosse so para receber o diploma deles.
Gostava de tirar algumas duvidas com alguem que tenha tirado o curso ou que já esteja avançado.

Cump
Não tenho nenhuma ligaçºao a essa organizaçõa
mas já agora, em que te baseias para dizeres que foi uma má escolha?
Estou curioso, porque já me tentaram "impingir" esses cursos, mas não fui em cantigas por desconhecer. Assim gostava de saber por uma pessoa que frequentou.
tfmc
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 17 out 2008, 10:03

Mensagem por tfmc »

Cump[/quote]
Não tenho nenhuma ligaçºao a essa organizaçõa
mas já agora, em que te baseias para dizeres que foi uma má escolha?
Estou curioso, porque já me tentaram "impingir" esses cursos, mas não fui em cantigas por desconhecer. Assim gostava de saber por uma pessoa que frequentou.[/quote]

Boas,

Eles garantem mundos e fundos mas a nível pratico o curso serve de pouco. Os livros tem muitos erros e em muitos casos está muito pouco explicito.
Se a ideia é trabalhar nesta area com o curso sais muito mal preparado.
Tenho falado com algumas pessoas que ate já foram com a empresa para tribunal por falta de qualidade.

È bom para ficares com uma ideia de sobre electronica mas 2000€ não se justificam para o curso que é.

Abraço
ZiNoM
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 03 mai 2010, 20:40

Mensagem por ZiNoM »

Boas!
Eu estou muito interessado e sinto muito a necessidade de aperfeicoar o meu conhecimento a nivel da electronica para satisfação pessoal e quem sabe a nivel profissional, já que o que sei foi por simples força de vontade e leitura, mas como todos sabemos isso não chega, pois há muita teoria que é importante saber. Por isso mesmo tenho andado a juntar uns trocos para me meter num curso interessante que faça valer o investimento e me dê o máximo de frutos possivel.
Moro em Lisboa e até agora tive conhecimento de duas escolas que dão cursos, que são http://escolalaser.no.sapo.pt/ e o CIATE http://www.ciate.com/ciatep/?page=principal.
Já ouvi falar bem do 2o mas mesmo assim gostava de saber se alguem me pode dar feedback de qual das melhores e quais opções tenho em LX a este nivel :)

Obrigado!
ezer
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 04 jan 2008, 22:56
Has thanked: 1 time
Been thanked: 10 times

Mensagem por ezer »

http://www.cinelformacao.com/portal2/inicio/index.html

O CINEL é uma boa opção, desde professores até laboratorios e equipamentos.
Têm instalações em Lisboa (Venda Nova, junto ao IEFP) e no Porto.
Falo por experiência própria se bem que já la tenha andado nos idos de 90, mas pelo feedback que tenho tido, continua muito bom, no meu tempo não dava para brincar ,tinhamos que levar aquilo a sério.
Responder

Voltar para “Discussão Eletrónica”