Termo responsabilidade

Responder
jserras
Curioso
Curioso
Registado: 08 set 2008, 12:28

Termo responsabilidade

Mensagem por jserras »

Alguém me pode informar em que moldes deve ser redigido um termo de responsabilidade para alteração da localização de um contador.

Obrigado.
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Has thanked: 1 time
Been thanked: 8 times

Re: Termo responsabilidade

Mensagem por CAOR »

Não á moldes Vai á EDP pede a descelagem do contador e diferencial e diz que é para alterar o contador (por exp: para o exterior) dão uma minuta usual, coloca morada diz o que quer fazer, marca o dia da selagem que em preencipio o máximo em Lisboa é 8 dias, no restante do Pais não sei mas devia ser igual a todas as Áreas, tem de fazer o trabalho dentro deste prazo, tem de apresentar a carteira da D.G.E. e B.I. no acto do pedido, parece complicado mas não a EDP compre as horas de execução da selagem.
nsilva
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 20 out 2008, 18:36
Has thanked: 3 times

Mensagem por nsilva »

Boas

existe uma minuta tipo para esse caso.

está disponivel nos balcões da EDP

Cumprimentos
6eo
cartão vermelho
cartão vermelho
Registado: 22 out 2008, 16:04

Mensagem por 6eo »

Ola Colegas!
Loja do Cidadão é o ideal... cuidado com o callcenter por vezes dizem-nos coisas com uma convicção fabulosa e não tem nada haver. Eu cá gosto muito da LOja do Cidadão(frequento as de Aveiro e de Coimbra) - Tem bons profissionais.

Em relação à pergunta: Basta levar a leituro do contador (se existir mudança de requerente), e dotar o novo local para onde vai o contador de portinhola e contador no extrior(pelo menos é o que estaõ neste momento a exigir na minha zona )

Saudações Energéticas
Saudações Energéticas
6eo
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”