Boa tarde,
Sou Eng. Electrotécnico e tenho um projecto de uma moradia de três pisos electricidade e Ited. Como é o meu primeiro trabalho não sei mt bem quanto devo pedir pelo trabalho. Alguem me pode ajudar a saber quanto se deve pedir por um trabalho deste tipo?
Os meus cumprimentos
Projecto de uma moradia
Re: Projecto de uma moradia
250€ pela electricidade ou 5% do orçamento da instalação de electricidade
150€ pelo ITED ou 5% do orçamento da instalação de ITED
Temos de fazer valer o esforço da nossa formação e os conhecimentos adquiridos, pois estes, fazem com que num projecto se obtenha uma solução, que faça com que o requerente poupe dinheiro e tenha uma solução eficaz, com capacidade de crescer.
Fazer-se pagar pelo valor justo, é dignificar a profissão.
150€ pelo ITED ou 5% do orçamento da instalação de ITED
Temos de fazer valer o esforço da nossa formação e os conhecimentos adquiridos, pois estes, fazem com que num projecto se obtenha uma solução, que faça com que o requerente poupe dinheiro e tenha uma solução eficaz, com capacidade de crescer.
Fazer-se pagar pelo valor justo, é dignificar a profissão.
No caso em que é 5% do valor da instalação eléctrica como é que posso saber o valor? Existem várias fórmulas como x por ponto eléctrico ou x% do projecto de arquitectura mas na fase em que nos pedem o projecto não sabemos quanto vai custar a instalação.
Pois, a dificuldade em saber estas coisas é muita, e continuará a existir. O que nos resta esperar é que consigamos obter pareceres de colegas que estão mais enraizados nesta área para que assim todos nós possamos ter uma ideia mais clara em relação a estas situações.
Abraço.
-
- Curioso
- Registado: 27 jun 2008, 20:05