Preciso de Electricistas ou Pré Electricistas

Bloqueado
flaxe
Curioso
Curioso
Registado: 23 jan 2008, 23:20
Contacto:

Preciso de Electricistas ou Pré Electricistas

Mensagem por flaxe »

Boas!
Vou por um anúncio no jornal para aquisição de electricistas, mas 1º quero dar oportunidade ao pessoal daqui para quem estiver interessado.
Tenho algumas perspectivas de trabalho, em parte moradias e pavilhões, no qual em Setembro irão cair ao mesmo tempo, (assim espero) pelas zonas da grande Lisboa, arredores , Alentejo e Algarve, necessitava de um ajudante com alguns conhecimentos de electricidade ou obras de preferência com carta de condução (não obrigatório), mas com sentido de responsabilidade.
Também vou precisar de 1 equipa de Oficial e Ajudante com deslocação própria, colectados e com disponibilidade para deslocações, para executar algumas empreitadas.
De momento não posso garantir a tempo inteiro trabalho mas as perspectivas são boas.
Se alguém estiver interessado em saber mais pormenores poderá contactar-me pelo e-mail: j.r.electricidade@gmail.com ou o pelo telefone 91 494 41 04 e falar directamente comigo.
Há!!
Não dou valores pelo telefone, só na entrevista.
Cumprimentos
João Ramalho :D
maads
Curioso
Curioso
Registado: 10 set 2008, 22:10

Re: Preciso de Electricistas ou Pré Electricistas

Mensagem por maads »

Essa equipa de electricistas que procura para sub empreitadas é so para a zon sul? ou tambem para o norte?
È preciso algum curso ou certificado de responsabilidade?
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Preciso de Electricistas ou Pré Electricistas

Mensagem por Mário »

Tópico parado à mais de 12 meses, fica bloqueado.

Se algum membro pretender responder ao mesmo, deve enviar um MP para Team Apoio do Forum, a solicitar a sua abertura.

Team Apoio
Mário
Bloqueado

Voltar para “OFERTAS DE EMPREGO”