Acionamento de vidro elétrico

Responder
Pliniao
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 07 mai 2024, 19:05
Profissão: Estudante
Localização: Paraná

Acionamento de vidro elétrico

Mensagem por Pliniao »

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e entrei pois estou começando o curso de engenharia elétrica.
Dúvida: Que componentes são precisos e como fazer com que o vidro suba e desça ao apertar um botão? Também preciso de um antiesmagamento.
Uma observação: Os que estão no controle não priorizam o uso de um vidro, podemos usar materiais mais leves e pretendemos fazer isso, o essencial é mostrar que entendeu a ideia e o circuito, e óbvio, o trabalho em equipe.

Contexto: Hoje em dia, as universidades cobram em torno de 400 horas de atividades complementares, havia atlética, estágio, grupos de competição e monitoria. Eu estou optando pelos grupos. Pego matérias referentes a circuitos simples de eletricidade no 2 período e aprofundo neles a partir do quarto período, de acordo com minha grade. Durante o processo seletivo foi dado esse projeto do vidro elétrico, e eu sou o engenheiro eletricista do meu grupo, logo, essa função cabe a mim. Amanhã vou pedir ajuda para um professor, mas também queria a ajuda de vocês.


Responder

Voltar para “Dúvidas”