Bom dia Caros Colegas,
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar informação sobre a data do período transitório que a E-redes concedeu para a obrigatoriedade de aplicação das novas Portinholas?
Tenho 3 instalações que foram criadas em Abril 2023 ainda com as portinholas antigas e agora não me querem encerrar os Pedidos na E-REDES sem trocar as Portinholas pelas novas, o que para mim não faz sentido pois o PLR apenas é aberto com a instalação das caixas no local.
Obrigado pela ajuda que possam dar-me neste caso!
Novas Portinholas - Periodo Transitório
- nunomsmota
- Curioso
- Registado: 30 mar 2009, 00:15
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 1 time
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 404 times
- Been thanked: 89 times
Re: Novas Portinholas - Periodo Transitório
boas. não sei ao certo quando saiu a norma sobre a transição, o que sei é que já há pelo menos 3 ou 4 meses que ouvi um eletricista dizer que tinha uma serie de instalações para mudar as portinholas pois a eredes não as liga. cump
- nunomsmota
- Curioso
Sim a questão é mesmo essa.
Quando abrimos o PLR ao cliente ainda estávamos no período transitório, só que as obras não avançam todas "rápido" então só agora é que estão a terminar 3 ou 4 dessas criadas nesses tempos de transitórios!
Se a E-REDES não obrigasse a instalação das Caixas para abrir o PLR faria sentido estarem a implicar com isso agora, mas eles sem lá estarem as caixas o processo não avança!
Precisava mesmo era algo por escrito onde indicassem esse período de transição.
Quando abrimos o PLR ao cliente ainda estávamos no período transitório, só que as obras não avançam todas "rápido" então só agora é que estão a terminar 3 ou 4 dessas criadas nesses tempos de transitórios!
Se a E-REDES não obrigasse a instalação das Caixas para abrir o PLR faria sentido estarem a implicar com isso agora, mas eles sem lá estarem as caixas o processo não avança!
Precisava mesmo era algo por escrito onde indicassem esse período de transição.
Nuno M.
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310
- nunomsmota
- Curioso
Foi criado e pago o orçamento dentro desse prazo!
damon Escreveu: 31 jan 2024, 08:18 A mim a e redes disse me 30/06/2023
Mas o PLR foi entregue antes desta data?
Estranho, nao deveriam implicar...
Nuno M.