Transformadores - Ajuda
Transformadores - Ajuda
Boa tarde,
Vou fazer uma viagem para os Estados Unidos e levo comigo equipamentos electricos que funcionam atravez de transformador com a nossa voltagem.
Gostaria de saber como faço para carregar la os telemoveis e pilhas visto os transformadores que possuo la nao funcionarem.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Salu2
Vou fazer uma viagem para os Estados Unidos e levo comigo equipamentos electricos que funcionam atravez de transformador com a nossa voltagem.
Gostaria de saber como faço para carregar la os telemoveis e pilhas visto os transformadores que possuo la nao funcionarem.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Salu2
Re: Transformadores - Ajuda
Compras lá transformadores para 110Vts
Se eles tb lá tiverem lojas do Chinês, não gasta muito dinheiro
[[[]]]

Se eles tb lá tiverem lojas do Chinês, não gasta muito dinheiro
[[[]]]
ok, mas queria saber se sabem de alguma loja ca onde possa encontrar o que pretendo
Olá filipe,
com relação aos carregadores dos telemoveis, à semelhança do que se passa com os alimentadores dos portáteis, parece ter tornado habitual os fabricantes fazê-los para suportar tensões entre os 100 e os 240V.
Por uma questão de "descargo de consciencia", olhei para os tres que tenho em casa e realmente, assim parece ser.
Confirma se é não é esse o teu caso.
Um abraço
com relação aos carregadores dos telemoveis, à semelhança do que se passa com os alimentadores dos portáteis, parece ter tornado habitual os fabricantes fazê-los para suportar tensões entre os 100 e os 240V.
Por uma questão de "descargo de consciencia", olhei para os tres que tenho em casa e realmente, assim parece ser.
Confirma se é não é esse o teu caso.
Um abraço
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 8 vezes
Boa noite, se vir que os seus transformadores que tem para a viagem a entrada não forem 100V a 240V vá até ao IKEA eles tem transformadores com essa entrada, ou na Robert Mauser T 218435990 perto Pote Água.
Enviei um mail a Samsung, Sony Ericsson e a Uniross e todos me responderam que os carregadores que possuo nao iriam funcionar nos USA.
Depois de pesquisar na net encomendei no Centro Electronico Coimbra o transformador e o adaptador tudo por 30€.
Obrigado a todos pela ajuda.
Salu2,
Filipe A.
Depois de pesquisar na net encomendei no Centro Electronico Coimbra o transformador e o adaptador tudo por 30€.
Obrigado a todos pela ajuda.
Salu2,
Filipe A.
ai está resolvido facilmente
na loja do chines poderia ter alguns problemas com os transformadores mas isso fica para outro topico. (transformadores torrados e a fumegar)
boa viagem
cumprimentos

na loja do chines poderia ter alguns problemas com os transformadores mas isso fica para outro topico. (transformadores torrados e a fumegar)

boa viagem
cumprimentos
Melhores cumprimentos
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
"Tópico sem intervenção.
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário pedir a sua reabertura, contactar um membro da team apoio"
Cump.
Mário
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário pedir a sua reabertura, contactar um membro da team apoio"
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."