alguém trabalha em inglaterra?

Responder
miguelcosta
Curioso
Curioso
Registado: 08 jun 2008, 14:44
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

alguém trabalha em inglaterra?

Mensagem por miguelcosta »

boa tarde a todos!

levo anos sem passar por aqui e de vez em quando lembro-me deste forum porque de 2008 a 2011 li muito aqui e aprendi muito lendo problemas e soluçoes.

a razão deste poste é saber se alguem trabalha em inglaterra.
estou a pensar mudar de trabalho no inicio do proximo ano e gostava de trocar ideias com alguem mais experiente doque eu para ajudar a decidir o tipo da minha mudança.

muito obrigado com antecedencia
parkerkatherine
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 11 jul 2024, 09:39
Profissão: Ingener

Re: alguém trabalha em inglaterra?

Mensagem por parkerkatherine »

A melhor opção é encontrar um bom emprego on-line, e assim você se tornará financeiramente independente e poderá viajar pelo mundo sem medo de não conseguir encontrar um emprego lá!
Paolo231
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 04 jun 2023, 23:02
Profissão: Designer

Mensagem por Paolo231 »

Concordo totalmente que é necessário buscar maneiras de ganhar dinheiro online. Hoje em dia, há muitas opções para isso na internet. Assim, você poderá viver na Inglaterra, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo e ser independente.
Paolo231
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 04 jun 2023, 23:02
Profissão: Designer

Mensagem por Paolo231 »

Paolo231 Escreveu: 17 set 2024, 08:11 Concordo totalmente que é necessário buscar maneiras de ganhar dinheiro online. Hoje em dia, há muitas opções para isso na internet. Assim, você poderá viver na Inglaterra, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo e ser independente. Para muitos, uma dessas opções foi a criptomoeda ou os jogos de azar. No último caso, a melhor opção é https://888starz-portugal.com.
Ao post anterior, quero acrescentar que essa é uma ótima oportunidade para conhecer a cultura de diferentes países.
Responder

Voltar para “Conversa de Café”