Projecto
Projecto
ola pessoal.... sou da Escola Profissional de Rio Maior do Curso Técnico de Instalações Eléctricas equivalente a 12º ano... vou ter de escolher um projecto para a minha PAP ( Projecto de Aptidão Profissional), que nao é mais do que um projecto em que tenhamos que realizar algum trabalho técnico com os estudos e aptidões adquiridas durante os três anos escolares... ja tenho andado a pensar am alguns mas ainda nao obtive nenhum que me desse possibilidade de ajustar ao curso ... tenho de realizar o projecto,um relatório e uma apresentação para dar a conhecer ás pessoas qual o meu objectivo no trabalho, como o realizei e o que pretendo... para isso o projecto tem que ser algo que nos faça falta quando realizamos algum trabalho e/ou pretendemos medir ou executar aluguma tarefa, algum equipamento ou algum trabalho original... penso k consegui exprimir-me o suficiente e pedia que quem obtive-sse algumas ideias para eu realizar a minha PAP que me pudesse ajudar... desde ja muito obrigado a todos...
Re: Projecto
parece-me interessante... depois so teria de começar a recolher materiais e esquemas... o k e mais dificil... mas esta bem pensado...obrigadao
Re: Projecto
boas pessoal... podiam me auxiliar com mais algumas sugestões para a realização do projecto... nao e preciso ser muito complexo mas funcional e original...???? cumprimentos...