instalação em calha
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 404 times
- Been thanked: 89 times
instalação em calha
boas. tenho uma pequena instalação num sotão de uma moradia, que tem a divisão feita em madeira, e o resto fica em parede. assim tem de ficar feita a instalação em calha tecnica, a duvida é se posso colocar fios dentro da calha ou tem de ser cabo na zona da madeira. estava a pensar colocar cabos nas travessias da madeira ate á caixa derivacão que fica na parede. será melhor colocar tudo em cabo? cump
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: instalação em calha
Boaspedro caetano Escreveu: 13 jul 2023, 18:15 boas. tenho uma pequena instalação num sotão de uma moradia, que tem a divisão feita em madeira, e o resto fica em parede. assim tem de ficar feita a instalação em calha tecnica, a duvida é se posso colocar fios dentro da calha ou tem de ser cabo na zona da madeira. estava a pensar colocar cabos nas travessias da madeira ate á caixa derivacão que fica na parede. será melhor colocar tudo em cabo? cump
Na minha opinião colocaria tudo em cabo, fica muito melhor servido.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
Re: instalação em calha
Boas!ENERGY Escreveu: 13 jul 2023, 21:22Boaspedro caetano Escreveu: 13 jul 2023, 18:15 boas. tenho uma pequena instalação num sotão de uma moradia, que tem a divisão feita em madeira, e o resto fica em parede. assim tem de ficar feita a instalação em calha tecnica, a duvida é se posso colocar fios dentro da calha ou tem de ser cabo na zona da madeira. estava a pensar colocar cabos nas travessias da madeira ate á caixa derivacão que fica na parede. será melhor colocar tudo em cabo? cump
Na minha opinião colocaria tudo em cabo, fica muito melhor servido.
Sou da mesma opinião.