Bom dia,
O meu nome é Martim sou novo aqui e venho perguntar o seguinte:
Tenho um circuito composto por uma lâmpada e um interruptor e tenciono por mais dois ou três interruptores ligados a mesma lâmpada.
Não pretendo quebrar paredes.
Soluções WiFi e/ou RF seria a solução.
Não queria por suich ou outro por trás do interruptor existente porque as caixas são pouco fundas e já lá passam muitos fios para outros locais.
A solução seria um conjunto de interruptores inteligentes em que um fosse de encastrar (para substituir o actual) e os restantes de superfície é possível?
Caso seja deixem o link do respectivo produto para compra em qualquer loja que venda online.
Cumprimentos,
Martim.
Interruptor WiFi
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 abr 2023, 08:40
- Profissão: Professor
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 abr 2023, 08:40
- Profissão: Professor
Re: Interruptor WiFi
Boa tarde,
Afinal o senhor chama-se Martim ou Alberto da Ponte?
Meu caro existem kits para diversos gostos e feitios onde tem opções que permite que sejam todos de encastrar ou todos de superfície ou misturados, se não houver em kit pode comprar a unidade.
Essa sugestão que deixou de botões externos aparafusarem nas caixas embutidas já existe, não vejo qual o seu real problema, deve ser apenas falta de informação.
Qualquer dúvida disponha.
Afinal o senhor chama-se Martim ou Alberto da Ponte?
Meu caro existem kits para diversos gostos e feitios onde tem opções que permite que sejam todos de encastrar ou todos de superfície ou misturados, se não houver em kit pode comprar a unidade.
Essa sugestão que deixou de botões externos aparafusarem nas caixas embutidas já existe, não vejo qual o seu real problema, deve ser apenas falta de informação.
Qualquer dúvida disponha.