Este é um nome de um software que a hager divulga, mas eu nunca o vi, não sei onde o arranjar e gostava de arranjar. Alguem aqui ja trabalhou com este software?
Pelo que li no site da hager ajuda na escolha dos armarios( caixas onde estarao os equipamentos de protecção), na selectividade da instalação etc...
no site da hager podemos ver as informações deste:
http://www.hager.pt/menu/servicos/softw ... 24-187.htm
Agradeço qualquer informação sobre este, principalmente onde aquirir
abraços
Elcom - software de projectos electricos
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Re: Elcom - software de projectos electricos
Boas
Não tenho a certeza (segunda confirmo) que estão a aguardar uma versão nova de acordo com as novas regras.
Não tenho a certeza (segunda confirmo) que estão a aguardar uma versão nova de acordo com as novas regras.
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
- rebelocruz
- Quadro de Honra
Boas
Na realçidade existe e é a versão 4.0.
Experimenta contactar a Hager para saber como obte-lo.
Na realçidade existe e é a versão 4.0.
Experimenta contactar a Hager para saber como obte-lo.
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
Alguém sabe se a Hager realiza cursos de formação do Elcom? Alguém tem documentação sobre utilização deste programa?
- rebelocruz
- Quadro de Honra
Boasngp Escreveu:Alguém sabe se a Hager realiza cursos de formação do Elcom? Alguém tem documentação sobre utilização deste programa?
Sim realizam, deves entrar em contacto com eles para verificar quando
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
-
- Curioso
- Registado: 24 nov 2008, 13:12
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 1 time
é mesmo neste link que solicitas o software e a respectiva licença (gratis).Ybu Escreveu:Este é um nome de um software que a hager divulga, mas eu nunca o vi, não sei onde o arranjar e gostava de arranjar. Alguem aqui ja trabalhou com este software?
Pelo que li no site da hager ajuda na escolha dos armarios( caixas onde estarao os equipamentos de protecção), na selectividade da instalação etc...
no site da hager podemos ver as informações deste:
http://www.hager.pt/menu/servicos/softw ... 24-187.htm
Agradeço qualquer informação sobre este, principalmente onde aquirir
abraços
cumprimentos,
ruirego
ruirego
-
- Curioso
- Registado: 24 mar 2010, 11:22
Boa Noite,
trabalho no meu dia a dia com o elcom (hager) e o QE building (schneider), no entanto, considero que o elcom mais evoluído e com menos bug's. O elcom é um programa mais completo dado que além de selecionar o quadro electrico automaticamente ainda consegues visualiza-lo e realizar o esquema electrico e o orçamento.
A Hager está a realizar formação na sede no Porto e S. Domingos de Rana para isso basta contactar os vendedores para informar das datas das formações.
Em relação ao software, o vendedor ofereceu-o a minha empresa, no entanto, ainda estou a espera de recebe-lo através do link.
trabalho no meu dia a dia com o elcom (hager) e o QE building (schneider), no entanto, considero que o elcom mais evoluído e com menos bug's. O elcom é um programa mais completo dado que além de selecionar o quadro electrico automaticamente ainda consegues visualiza-lo e realizar o esquema electrico e o orçamento.
A Hager está a realizar formação na sede no Porto e S. Domingos de Rana para isso basta contactar os vendedores para informar das datas das formações.
Em relação ao software, o vendedor ofereceu-o a minha empresa, no entanto, ainda estou a espera de recebe-lo através do link.