como inscrev.na dge

Responder
ricardo.cioe
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 10 jul 2008, 19:53

como inscrev.na dge

Mensagem por ricardo.cioe »

algem sabe como inscrever na dge sem faser nenhum cursso sou electricista a 20 anos
Cipriano
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 08 out 2007, 19:16
Been thanked: 1 time
Contacto:

Re: como inscrev.na dge

Mensagem por Cipriano »

Julgo que tem de efectuar um teste na sede deles, sobre electricidade claro.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém

Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
reissergio
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 18 mai 2008, 18:16

Mensagem por reissergio »

Visto que so es electricista desde 1988 teras que te submter a exames especiais de avaliaçao junto a DRE da tua area .
Se o fosses antes de 1981 bastava te dirigires a DRE da tua area e entregares a carteira profissional de electricista.
Visita o site do Ministerio da Economia e Enovaçao , para saberes melhor o que te faz faalta.

Comp. reissergio
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

reissergio Escreveu:Visto que so es electricista desde 1988 teras que te submter a exames especiais de avaliaçao junto a DRE da tua area .
Se o fosses antes de 1981 bastava te dirigires a DRE da tua area e entregares a carteira profissional de electricista.
Visita o site do Ministerio da Economia e Enovaçao , para saberes melhor o que te faz faalta.

Comp. reissergio
Boas, 1981 mas como oficial na carteira profissional e não em 1981 como aprendiz ajudante ou pre-oficial!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
flaxe
Curioso
Curioso
Registado: 23 jan 2008, 23:20
Contacto:

Mensagem por flaxe »

Boas!
Eu tenho a carteira profissional desde 1982 de ajudante, já fiz a actualização em 1994 para oficial, e agora como fui tratar de actualizar novamente a carteira, pois ainda tenho a de papel, foi-me informado que para me inscrever na D.G.E. bastava ter o 9º ano.
Ora como eu ainda não tinha o 9º ano tirado fui-me inscrever no RVCC para o tirar, a partir dai irei novamente renovar a carteira e inscrever-me na D.G.E.
Estou a vender o peixe como me venderam, logo verei se é verdade.
A minha sorte é que o meu professor da profissão é da famelga, e tem assinado os respectivos termos, obviamente hoje em dia com a CERTIEL a apertar tem de ter bastante confiança ao assinar o termos para outro.

Cumprimentos
João Ramalho
:D :) :lol:
Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Contacto:

Mensagem por Fernando »

Tens de fazer o RVCC do 9º Ano

Ao mesmo tempo tens de fazer o RVCC profissional de electricidade.

Depois com o RVCC profissional de electricidade na mão, já te podes dirigir á DRE para de submeteres aos testes da carteira profissional.

[[[]]]
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”