ramal obra

Responder
joaodelgado
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 08 fev 2023, 23:49
Profissão: electricista
Localização: lisboa

ramal obra

Mensagem por joaodelgado »

boas
sou técnico instalações elétricas de serviço particular, registado na DGEG, quando tento pedir uma ligação de obras no site da E-REDES, recebo esta mensagem (O parceiro de negócios associado a este NIF não reúne as condições necessárias para efetuar este pedido).
Tenho de fazer um registo como técnico na E-REDES ?


BFarinha
Curioso
Curioso
Mensagens: 32
Registado: 04 out 2011, 23:57
Localização: Tomar

Re: ramal obra

Mensagem por BFarinha »

joaodelgado Escreveu: 09 fev 2023, 00:11 boas
sou técnico instalações elétricas de serviço particular, registado na DGEG, quando tento pedir uma ligação de obras no site da E-REDES, recebo esta mensagem (O parceiro de negócios associado a este NIF não reúne as condições necessárias para efetuar este pedido).
Tenho de fazer um registo como técnico na E-REDES ?
Acontece-me o mesmo , já telefonei diversas vezes para a eredes, tenho registo no balcão digital embora não tenha nenhum contracto de energia em meu nome em que tenho assinalado serviços energeticos, de nada resolve, qundo tento submeter algum pedido seja desselagem seja PLR pelo balcão digital entrando com o meu nome consigo assinalar que o pedido é efectuado pelo tecnico mas depois na pagina não aparece o local para preencher os meus dados nem os do cliente e não consigo submeter, se faço o pedido fora do balcão digital aparece essa mensagem (O parceiro de negócios associado a este NIF não reune as condições necessárias para efetuar este pedido) e não deixa submeter, se é o cliente a entrar pelo seu nome no balcão digital a mesma mensagem aparece e nao se consegue submeter o pedido.