ramal obra

Responder
joaodelgado
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 08 fev 2023, 23:49
Profissão: electricista
Localização: lisboa

ramal obra

Mensagem por joaodelgado »

boas
sou técnico instalações elétricas de serviço particular, registado na DGEG, quando tento pedir uma ligação de obras no site da E-REDES, recebo esta mensagem (O parceiro de negócios associado a este NIF não reúne as condições necessárias para efetuar este pedido).
Tenho de fazer um registo como técnico na E-REDES ?


BFarinha
Curioso
Curioso
Mensagens: 32
Registado: 04 out 2011, 23:57
Localização: Tomar

Re: ramal obra

Mensagem por BFarinha »

joaodelgado Escreveu: 09 fev 2023, 00:11 boas
sou técnico instalações elétricas de serviço particular, registado na DGEG, quando tento pedir uma ligação de obras no site da E-REDES, recebo esta mensagem (O parceiro de negócios associado a este NIF não reúne as condições necessárias para efetuar este pedido).
Tenho de fazer um registo como técnico na E-REDES ?
Acontece-me o mesmo , já telefonei diversas vezes para a eredes, tenho registo no balcão digital embora não tenha nenhum contracto de energia em meu nome em que tenho assinalado serviços energeticos, de nada resolve, qundo tento submeter algum pedido seja desselagem seja PLR pelo balcão digital entrando com o meu nome consigo assinalar que o pedido é efectuado pelo tecnico mas depois na pagina não aparece o local para preencher os meus dados nem os do cliente e não consigo submeter, se faço o pedido fora do balcão digital aparece essa mensagem (O parceiro de negócios associado a este NIF não reune as condições necessárias para efetuar este pedido) e não deixa submeter, se é o cliente a entrar pelo seu nome no balcão digital a mesma mensagem aparece e nao se consegue submeter o pedido.
Em varios telefonemas a Eredes ou diz que nada podem fazer por telefone para comunicar o sucedido por email, ou pedem os meus dados e dizem que já está a funcionar e nada, ou simplesmente dizem para fazer os pedidod e enviar os documentos pelo formulario de atendimento, e pronto não resolvem nada, ando á tres semanas nisto.
Já comuniquei a DGEG por telefone, tudo bem com a minha inscrição, remeteram para outra pessoa dentro da DGEG, enviaram-me um email a pedir o meu nº de telm e continuo á espera.....
BFarinha
Curioso
Curioso
Mensagens: 32
Registado: 04 out 2011, 23:57
Localização: Tomar

Re: ramal obra

Mensagem por BFarinha »

joaodelgado Escreveu: 09 fev 2023, 00:11 boas
sou técnico instalações elétricas de serviço particular, registado na DGEG, quando tento pedir uma ligação de obras no site da E-REDES, recebo esta mensagem (O parceiro de negócios associado a este NIF não reúne as condições necessárias para efetuar este pedido).
Tenho de fazer um registo como técnico na E-REDES ?
Já resolveu?
Fui contactado pela Eredes e situação resolvida
dgob
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 15 mar 2017, 10:27

Re: ramal obra

Mensagem por dgob »

Bom dia,

Estive até hoje na mesma situação. Após contactos com a e-redes, foi sugerido na pagina de contactos, no separador Ligações à Rede e Aumentos de Potência, selecionar Outros Assunto. Aqui é possível enviar uma comunicação por escrito da e explicar a nossa situação.

Fiz a exposição e fiquei a aguardar, 3 dias uteis depois recebi um contacto da e-redes a informar que a situação tinha sido analisada e que apenas necessitavam de confirmar o meu numero de inscrição na DGEG, confirmei o numero e pediram para aguardar mais 24h para a situação estar regularizada.

Aguardei as 24h e hoje consegui submeter o pedido.

Pelo que me explicaram não existe uma comunicação direta com a DGEG, e sempre que é para realizar o primeiro pedido terá de ser feito este pedido manualmente.
Avatar do Utilizador
Rbacha1
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 08 mai 2024, 20:48
Profissão: Eletricista
Localização: Freixianda

Re: ramal obra

Mensagem por Rbacha1 »

Boa tarde, eu ando com o mesmo problema...
Contactei com a e-redes dizem-me que não podem fazer nada para eu entrar em contacto com a DGEG,
Á 2 dias que estou a ligar à DGEG e ninguém atende.
Já não sei que fazer mais.... ou enviar carta escrita ou entao nao sei
Responder

Voltar para “Eletricidade Residencial”