Tomadas TV/FM: para que servem? O que posso ligar aqui?
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 04 set 2022, 12:11
Tomadas TV/FM: para que servem? O que posso ligar aqui?
Tenho em minha casa tomadas TV/FM antigas. Não sei para que servem e, principalmente, que uso lhes posso dar. O que posso ligar aqui? Posso convertê-las em algo? Alguém me pode elucidar, por favor? Anexo algumas fotos para que possam perceber melhor do que estou a falar. Obrigado.
-
- Registado: 06 mai 2022, 11:38
- Has thanked: 3 times
Re: Tomadas TV/FM: para que servem? O que posso ligar aqui?
BoasPaulo Alves Forum Escreveu: 05 set 2022, 10:20 Tenho em minha casa tomadas TV/FM antigas. Não sei para que servem e, principalmente, que uso lhes posso dar. O que posso ligar aqui? Posso convertê-las em algo? Alguém me pode elucidar, por favor? Anexo algumas fotos para que possam perceber melhor do que estou a falar. Obrigado.
Como diz o nome para ver TV. Não sei se a antena ainda está instalada ou não ? Mas dá para ter uma antena TDT onde esses cabos estão ligados. Assim é só ligar o cabo a uma ou box. Outro uso não estou a ver, o que poderia fazer é ver se eles mexem dentro do tudo e tirar esses e meter um cabo de rede para ter internet por cabo nas divisões ou mesmo meter um router.
Eu na minha casa (porque cabia no tubo) passei um cabo de rede para todas as divisões e meti um switch no sótão onde os cabos estão todos.
-
- Registado: 04 set 2022, 12:11