Bom dia Colegas,
Gostava de saber a partir de que potências (Mono/Tri), é obrigatório projecto elétrico.
Antes, creio que era até 10.35Kva, ainda se manterá e onde posso saber isso?
Mesmo acerca do Ited, o meu cliente está isento de licenciamento camarário na remodelação do seu imóvel para AL, contudo, não é obrigatório na mesma ter de existir projecto ITED e pedir a sua inspeção?
Obrigado desde já.
A partir de que potência (Mono ou Tri) é exigido projecto elétrico?
Re: A partir de que potência (Mono ou Tri) é exigido projecto elétrico?
É necessário projeto para potências superiores a 10,35KVA. Mas se dizes que é uma remodelação já lá tens energia? qual a potência? Se as remodelações não implicarem licença e já tens energia com a potência pretendida, não precisas de nada. Recomendo que faças as coisas segundo as normas atuais.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 16 dez 2020, 11:29
- Has thanked: 4 times
Re: A partir de que potência (Mono ou Tri) é exigido projecto elétrico?
O local não tem energia, é o que está a ser feito actualmente.
Contudo, visto mais concretamente a obra ser a reformulação e transformação de um moínho em AL, era essa a minha dúvida.
O mesmo serve para o ITED, como a obra não carece de licenciamento camarário, não tem projecto.
Contudo, visto mais concretamente a obra ser a reformulação e transformação de um moínho em AL, era essa a minha dúvida.
O mesmo serve para o ITED, como a obra não carece de licenciamento camarário, não tem projecto.