boas!
tenho um restaurante e instalei um placard com publicidade 2mx1,5m e gostaria de saber se o mais indicado para o iluminar seria com projectores com detector de halogeneo à volta de 500W.
Gostava de saber algumas informações, visto que sou um leigo nesta matéria.
Muito obrigado.
cumprimentos
projector de halogeneo???
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 24 mai 2008, 21:28
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Re: projector de halogeneo???
Boas
Acho que deves pensar em utilizar projectores de iodetos metálicos (em termos de leigo, menor potência mais "luz"), ou um pouco mais caros mas de menor consumo (fazer contas para verificar se justifica o investimento) utilizar iluminação de leds.
Acho que deves pensar em utilizar projectores de iodetos metálicos (em termos de leigo, menor potência mais "luz"), ou um pouco mais caros mas de menor consumo (fazer contas para verificar se justifica o investimento) utilizar iluminação de leds.
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
-
Boas
Desde já, obrigado pela resposta...
Será que podes-me indicar os projectores de iodetos metálicos? com um link se possivel... Agradecia imenso
Muito obrigado
cumprimentos
Desde já, obrigado pela resposta...
Será que podes-me indicar os projectores de iodetos metálicos? com um link se possivel... Agradecia imenso
Muito obrigado
cumprimentos
-
Viva!
obrigado pelo exemplo, mas se pudesse ser de um site portugues agradecia...
desculpe a chatice...
Muito obrigado
cumprimentos
desculpe a chatice...
Muito obrigado
cumprimentos
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas,edgarepaulo Escreveu:Viva!
desculpe a chatice...
Muito obrigado
cumprimentos
http://www.paralux.pt/catalogos/lumin_e ... p_desc.htm
http://www.paralux.pt/
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!