Agradeço desde já a ajuda que me possam dispensar.
Peço desculpas ao criador deste tópico mas não consegui criar um (talvez por ser nova no forum) e por isso estou a fazer um como resposta.

Gostaria de pedir alguns conselhos, dicas, opiniões o que quer que me possam dispensar visto que desta área eu tenho 0 conhecimento.
Sou proprietária de um imóvel que tem a afectação de arrecadação e arrumos. o terreno é todo urbano, esta localizado numa aldeia chamada Maxial em Torres Vedras, tem casas a volta, portanto não esta isolada. Pretendo um dia transformar esse imóvel numa habitação,o mesmo já teve um projecto aprovado para uma moradia de 2 andares mas nunca se chegou a concretizar. Neste momento a minha preocupação é conseguir colocar uma ramal de electricidade e consequentemente agua também , não sei como proceder, falei com a e-redes e disseram-me que contratasse um electricista certificado para tratar de tudo que o processo nao pode ser explicado por eles,há um poste nem mesmo em frente. O imóvel tem a área total do terreno sao de 182,500m2. Gostaria de saber se alguém me poderia dar uma Luz do que fazer e como proceder, quais sao os passos a seguir.
Muito obrigada