Olá a todos!
Irei restaurar e ampliar uma moradia.
E estou em dúvida entre estas duas séries:
- Schneider Asfora
- Mec45 Siza Vieira
Estética à parte qual a série que tem mais qualidade nos mecanismos e plástico?
Existe alguma particularidade no sistema Mec45 face ao Mec21 da Efapel?
Estará a série Asfora para durar? Ou tende a ser descontinuada?
Com base na vossa experiência, preciso da vossa opinião.
Obrigado e abraço!
Aparelhagem Schneider Asfora vs Efapel mec45 Siza
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
Re: Aparelhagem Schneider Asfora vs Efapel mec45 Siza
Boas!
Penso que MEC45 é modular (mais usado em calhas). MEC21 é "normal" e será mais adequado para alvenaria.
Efapel MEC45 Siza Vieira é redonda e a Schneiner Asfora é quadrada. Logo em estética são diferentes.
A MEC21 tem os aros em plástico e a Schneiner Asfora em alumínio.
Provavelmente a Efapel terá maior longevidade nos seus produtos, visto os MEC21 ser um caso de sucesso no mercado e as possibilidades que oferece (com o mesmo mecanismo há múltiplas séries compatíveis).
Pessoalmente, eu optaria pela Schneider Asfora, pela estética, pelo aro em alumínio e pela possível maior qualidade nos materiais.
Cumps!
Penso que MEC45 é modular (mais usado em calhas). MEC21 é "normal" e será mais adequado para alvenaria.
Efapel MEC45 Siza Vieira é redonda e a Schneiner Asfora é quadrada. Logo em estética são diferentes.
A MEC21 tem os aros em plástico e a Schneiner Asfora em alumínio.
Provavelmente a Efapel terá maior longevidade nos seus produtos, visto os MEC21 ser um caso de sucesso no mercado e as possibilidades que oferece (com o mesmo mecanismo há múltiplas séries compatíveis).
Pessoalmente, eu optaria pela Schneider Asfora, pela estética, pelo aro em alumínio e pela possível maior qualidade nos materiais.
Cumps!