Certiel - 740 ou RTIEBT

Responder
PJP
Curioso
Curioso
Registado: 18 jun 2008, 23:16
Agradecimento recebido: 1 vez

Certiel - 740 ou RTIEBT

Mensagem por PJP »

Caros colegas,

Uma dúvida que não consigo esclarecer.

Tenho vários projectos em curso, hoje recebi uma noticia sobre o parecer de um projecto em análise que me solicitam uma fotocópia da aprovação da arquitectura na camara municipal com data anterior a 1 de Jan 2006, no sentido de viabilizar a analise pelo 740.

Passo a explicar, elaborei o projecto em Março de 2007, e como a obra já estava em execução, foi efectuado pelo antigo regulamento. Já tenho tido projectos aprovados pelas regras antigas através da apresentação da entrada camararia do projecto de arquitectura.

Neste caso, estão a solicitar não a data da entrada da arquitectura, mas sim a data da aprovação da mesma. No meu entender não faz muito sentido, pois a instalação electrica é uma sequencia do projecto de arquitectura, só existe porque o de arquitectura existe. Se este deu entrada na camara em 2006, todos os processos dai adjacentes deveriam ser validados.

Alguem tem ideia se é a data de ENTRADA ou se é a data de APROVAÇÃO da arquitectura na camara que conta para a validação da analise pelo 740 ?

e já agora onde posso online ir buscar essa informação..

Abraço,

PjP
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 201 vezes

Re: Certiel - 740 ou RTIEBT

Mensagem por nelmindo »

data da aprovação, ou por outras palavras data da "licença"

quem melhor para esclarer, se não a CERTIEL. Liga para o número de apoio técnico
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”